Esporte Interativo transmite definição das quartas de final da Liga dos Campeões




São Paulo, 13 de março de 2017
 – Mais quatro jogos da volta das oitavas de final acontecem nesta semana. A Casa da Champions transmite todos, mais uma vez.

Na terça-feira (14/3), às 16h45, o Juventus recebe, no belíssimo Juventus Stadium, o Porto e tenta confirmar a classificação, depois de ter vencido por 0x2 a primeira partida fora de casa. O EI MAXX transmite de forma exclusiva, com André Henning na narração e Zico e Vitor Sérgio Rodrigues nos comentários. O atual campeão da Premier League, Leicester tenta reverter o placar adverso da primeira partida diante do Sevilla, desta vez em casa, no Leicester Stadium. O fã da Liga poderá acompanhar todos os lances no EI MAXX 2, no mesmo horário, também exclusivo, com a narração de Jorge Iggor e os comentário de Mauro Betting e Sávio.

Na quarta-feira (15/3), também às 16h45, o Manchester City, do professor Pep Guardiola, sai para enfrentar o Mônaco, depois de ter vencido o jogo de ida por 5x3. Mais um jogo exclusivo do EI MAXX, com narração de André Henning e os comentários de Zico e Vitor Sérgio Rodrigues. No mesmo horário, o Atlético de Madrid recebe o Bayern Leverkusen, para tentar confirmar sua classificação após ter vencido a primeira partida por 2x4. O EI MAXX 2 mostra tudo, com a narração de Jorge Iggor e os comentários de Mauro Betting e Sávio.

Quem se juntará a Real Madrid, Barcelona, Bayern de Munique e Borussia Dortmund nas quartas de final?



Jogos de Volta – Oitavas de Final:

Terça-feira, 14 de março

16h45* – Juventus x Porto – EI MAXX – Exclusivo

16h45* – Leicester x Sevilla – EI MAXX 2 – Exclusivo

Quarta-feira, 15 de março

16h45* – Mônaco x Manchester City – EI MAXX – Exclusivo

16h45* –Atlético de Madrid x Bayern Leverkusen – EI MAXX 2

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado