GNT apresenta #CorridaElesPorElas (HeForShe) no Aterro do Flamengo

Evento em parceria com o Instituto Faz Sport e a ONU Mulheres acontece dia 28 de maio com inscrições a R$ 20,00

 
O Rio de Janeiro é o cenário da 1ª edição da #CorridaElesPorElas. Em parceria com o Instituto Faz Sport e a ONU Mulheres, o canal GNT realiza a prova que espera receber 5 mil pessoas. O objetivo do evento é apoiar o movimento mundial HeForShe (ElesPorElas), a favor da igualdade direitos entre mulheres e homens. A corrida acontece dia 28 de maio, no Aterro do Flamengono Rio de Janeiro.
 
As inscrições custam 20 reais e podem ser feitas através do site gnt.com.br/corridaelesporelas. Os participantes poderão se inscrever nos percursos de 5km ou 10km e optar por correr individualmente ou na categoria de duplas. Os interessados podem escolher um par e mostrar o quanto é importante seguir lado a lado em prol da igualdade. 
 
Todos os participantes ganharão kit com camisa, sacochila, viseira e squeeze. Aqueles que completarem a prova também ganharão medalha de finisher.  
 
A Corrida ElesPorElas é apresentada pelo canal GNT, ONU Mulheres e Instituto Faz Sport. O evento conta com a Lei Federal de Incentivo ao Esporte; Ministério do Esporte. Promoção Effect Sport.
 
Serviço:
Local: Aterro do Flamengo - Rio de Janeiro
Data: 28/05/2017
Horário: 8h
Distâncias: 5km e 10km (opção de correr individualmente ou em duplas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado