TV CASACOR: Está no ar a terceira temporada

O primeiro programa estreia com quadros inéditos e entrevistas exclusivas

Sob o comando da apresentadora Marcia Carini, começa a nova temporada do TV CASACOR. O programa volta repleto de novidades, com quadros inéditos, entrevistas exclusivas e outras surpresas.

Um dos destaques são as entrevistas com profissionais de renome do segmento. Entre eles, o designer Jader Almeida, o paisagista Alex Hanazaki, e o designer francês Vincent Gregoire, diretor de criação da Nelly Rodi. A estreia também trará novas atrações, como o quadro Conversa Essencial. Inspirado pelo tema da CASACOR 2017, mostrará como especialistas das mais diversas áreas refletem sobre o que é realmente primordial para cada ramo. O primeiro episódio conta com o depoimento do arquiteto Nelson Durpré, especializado em restauração, que comenta o papel da história na arquitetura.

Os internautas também ganham um lugar especial para as suas dúvidas. Questões coletadas com antecedência sobre revestimentos serão respondidas por expositores da mostra. O Desafio do Dia continua no ar com novos prêmios e enigmas cada vez mais interessantes.

As próximas semanas marcam o lançamento de outros quadros, como o TV CASACOR Visita, no qual o internauta conhecerá escritórios e casas de grandes profissionais da arquitetura, design e paisagismo. Amanhã (16), o programa mostrará o escritório do paisagista Alex Hanazaki, em São Paulo.

Já a série Foco no Essencial será veiculada apenas por Whatsapp e nas redes sociais, e terá, em seu primeiro capítulo, o trabalho do designer Paulo Alves.

No mês de março, o TV CASACOR será exibido uma vez por semana, nas quintas-feiras, sempre às 16h, no canal do Youtube, no Facebook e nos sites CASACOR e Casa.com.br.

Programação de Março:

16/03 – Estreia do TV CASACOR Visita com o paisagista Alex Hanazaki, matéria sobre o Archathon e reprise de alguns ambientes da CASACOR 2016;

23/03 – Programa especial sobre o Archathon;

30/03 – Detalhes da planta da CASACOR São Paulo, bastidores da obra e entrevistas com profissionais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado