Esporte Interativo transmite sorteio das quartas de final da Liga dos Campeões


São Paulo, 16 de Março de 2017 – Nesta sexta-feira (17/3), às 8h*, acontece o sorteio das quartas de final da Liga dos Campeões. OEI MAXX transmite o evento diretamente de Nyon, Suiça, sede da UEFA.

O fã da Liga poderá conhecer os quatro confrontos desta fase. Os jogos acontecerão nos dias 11 e 12 de abril, e 18 e 19 do mesmo mês.

Os times que estão classificados são: Atlético de Madrid, Barcelona, Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Juventus, Leicester, Mônaco e Real Madrid, que defende seu título.

Após a épica classificação diante do PSG, o Barcelona vem embalado para a sequência da liga. Altético de Madrid, Bayern de Munique, Juventus e Real Madrid não tiveram muitas dificuldades para passarem dos seus adversários e confirmaram o favoritismo. O Mônaco também vem numa boa sequência após reverter o placar da primeira partida e eliminar o Manchester City de Pep Guardiola. Leicester continua escrevendo seu conto de fadas e após eliminar o Sevilla, é a grande surpresa do torneio até aqui. O Borussia Dortumund, do artilheiro Aubameyang, tenta seu segundo título europeu e promete dar trabalho a outros gigantes do continente.

Sorteio das quartas de final da Liga dos Campeões da UEFA:

Sexta-feira (17/3), às 8h*, no EI MAXX

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado