A animação ‘Ovinhos’ chega ao PlayPlus

O programa traz conteúdo educativo de qualidade ao público infantil da plataforma de streaming


O PlayPlus, plataforma de streaming do Grupo Record, anuncia a estreia de 'Ovinhos' no catálogo. Com uma comunicação visual baseada nos quatro protagonistas, o programa chega para animar os pequenos telespectadores do streaming.

Com o objetivo de juntar entretenimento e educação para as crianças, Ovinhos vem como uma grande aposta da plataforma. A animação terá episódios semanais e aborda uma linguagem cativante, clara, pessoal, otimista e orientada para a formação, embaladas por músicas divertidas, mas sempre com uma mensagem positiva e construtiva.

Os quatro protagonistas contribuem com suas diferentes personalidades para viver cada aventura. O Sr. Falante, um simpático robozinho encarregado de cuidar dos Ovinhos, representa a figura dos pais, é quem conduz as aventuras vividas por Bimbi, Cecéu, Lica e Titi. A cada episódio, uma nova temática é apresentada por meio de muita música, brincadeira e diversão.

Durante os episódios imagens reais invadem o mundo imaginário, misturando a animação com o live action. Esse formato proprietário faz as crianças somarem realidade e ficção, tornando a mensagem mais relevante e real.

Sobre o PlayPlus:

O PlayPlus, plataforma de streaming do Grupo Record, oferece conteúdo próprio, canais nacionais como produções originais e minidocs premiados. A plataforma PlayPlus oferece conteúdo gratuito e vários modelos de assinaturas para até quatro perfis de usuários. O PlayPlus está disponível em www.playplus.com para smartphones dos sistemas operacionais iOS e Android.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado