Canal Arte1 exibe o espetáculo "Adriana Calcanhotto Um Show Só"

 

 

canal Arte1 exibe "Adriana Calcanhotto Um Show Só" a partir das 21h30 de 25 de junho. Na apresentação, a artista canta o repertório do álbum "Só", composto e lançado durante o período de isolamento social. O espetáculo não conta com a presença de público ou de banda base e foi gravado no palco do Teatro Riachuelo, antigo Cine Palácio, no Rio de Janeiro.

A cantora conta apenas com os sons de instrumentos como violão e guitarra e até mesmo uma máquina de escrever durante o show.  "Não sei se algum dia eu conceberia um espetáculo como esse, mas a pandemia nos obriga a inventar novas formas para tudo e essa é a parte boa, inventemos", declara Adriana Calcanhoto.

A edição de abril de 2020 da revista italiana Vogue, na qual a capa inteiramente branca representou um manifesto de luz, de razão, renascimento e de celebração da Medicina influenciou a ambientação e a composição das músicas do disco. Para o espetáculo, entretanto, Adriana optou por uma estética com cores fortes e contrastantes, assim como as de seu primeiro álbum "Enguiço". "Agora que tenho um pouco mais de intimidade com as canções, que tanta coisa já aconteceu num espaço tão curto de tempo, por algum motivo, para o palco, precisei das cores", explica a artista.

 

"Adriana Calcanhotto Um Show Só"
Sexta-feira, 25 de junho, a partir das 21h30

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado