#SAUDADESVIAJAR: FILMES QUE SE PASSAM NA PRAIA SÃO DESTAQUES NO FX BRASIL NESTA SEXTA (11)

 

Homem ao lado de um corpo de água    Descrição gerada automaticamente

 

Na próxima sexta-feira (11), a partir das 22h00, o FX Brasil traz sombra e água fresca para mais perto de você! Isso porque nesta semana a "Sessão Duplex", que sempre traz coladinhos dois filmes sobre a mesma temática, exibe na data os longas "Baywatch: S.O.S. Malibu" (2017) e "Águas Rasas" (2016).

 

Ambos os títulos são ambientados com cenário praiano, e são o line up da temática "À Beira Mar". O primeiro filme remete à série de sucesso homônima, do fim dos anos 80, e acompanha a rotina de um time de salva-vidas de Malibu. A diferença é que os protagonistas são Dawayne Johnson e Zac Efron.

 

Por sua vez em "Águas Rasas", exibido logo em seguida, o enredo acompanha a história de uma surfista em uma situação de perigo, no meio do mar. Quem vive a protagonista é a atriz Blake Lively.

 

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

 

FX BRASIL: ESPECIAL À BEIRA MAR

Sexta, dia 11 de junho, a partir das 22h00.

 

·         BAYWATCH: S.O.S. MALIBU (2017) - 14 anos.

Sinopse: Mitch Buchannon (Dwayne Johnson) é um devoto salva-vidas, orgulhoso do seu trabalho. Enquanto está treinando o novo e exibido recruta Matt Brody (Zac Efron), os dois descobrem uma conspiração criminosa no local que pode ameaçar o futuro da baía.

 

·         ÁGUAS RASAS (2016) - 14 anos.

Sinopse: Nancy (Blake Lively) é uma jovem médica que está tendo de lidar com a recente perda da mãe. Seguindo uma dica sua, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada, onde acaba sendo atacada por um enorme tubarão. Desesperada e ferida, ela consegue se proteger temporariamente em um recife de corais, mas precisa encontrar logo uma maneira de sair da água.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto