Lifetime estreia programa com influenciadoras no IGTV

Lifetime

Vitória Fiore, Lais Roberta e Beatrice Estopa são as apresentadoras do 'telejornal' A Lifetime of News

ESTREIA: 12/6, sábado


Em três edições, A Lifetime of News estreia neste sábado, dia 12 de junho, no IGTV do Lifetime. Em formato de telejornal, mas com a cara das apresentadoras – as jovens influenciadoras Vitória Fiore (@notthatcliche), Lais Roberta (@larobertita) e Beatrice Estopa (@beatrice) –, a produção une temas do universo feminino às atrações da faixa Lifetime Movies, de forma atual, bem-humorada e autêntica.

Desenvolvida em parceria com a agência MESSS, a ação inova ao propor uma atração diferente da programação do canal de TV Lifetime. Por meio da identificação com o conteúdo de fácil compreensão, A Lifetime of News pretende atrair para a marca públicos diferentes no meio digital, com foco em mulheres jovens e bem-humoradas. Com até cinco minutos de duração cada e formato de telejornal, os programas trarão flashes dos Lifetime Movies relacionados ao assunto do dia. Cada edição ficará disponível no IGTV do Lifetime e das influenciadoras.

O primeiro episódio, que estreia nesta sexta em clima de Dia dos Namorados, aborda o tema "Relacionamentos modernos: onde vivem? Do que se alimentam?". A historiadora e mercadóloga Robertita, de 26 anos, abertamente LGBTQ e atualmente num relacionamento homoafetivo, vai comentar o assunto, de acordo com seu ponto de vista e ainda fazer referências a filmes da programação Lifetime, como Nunca Convide o Seu Ex e Mentiras Perigosas.

"A ideia é inserir de forma divertida o universo do Lifetime dentro de cada tema, com foco no entretenimento. Cada uma das influenciadoras vai explorar um dos temas principais, acrescentando suas experiências e opiniões, numa linguagem jovem e acessível", comenta Karen Santiago, diretora de Conteúdo e Comunicação do Lifetime. "Elas se unem a Ana Paula Tabalipa, que é a representação física do canal", completa.

Os temas dos próximos episódios são: mulheres imprevisíveis no entretenimento e rivalidade feminina.

 "As influenciadoras foram escolhidas de acordo com a qualidade do seu conteúdo nas redes sociais, alcance de público e linguagem. O objetivo é iniciar uma conversa online sobre o Lifetime, com uma linguagem atrativa e bem-humorada e assim atrair uma nova geração para marca", comenta Arthur Chini, sócio da MESSS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado