Vitor Di Castro mostra "Casais Improváveis" da teledramaturgia em nova edição do "Astro Viva", no Dia dos Namorados







Após os sucessos de "A Mãe de Cada Signo" e "A Grande Família 20 Anos", a nova edição do "Astro Viva", apresentada pelo YouTuber Vitor Di Castro, será sobre os "Casais Improváveis" da teledramaturgia brasileira. Em homenagem ao Dia dos Namorados, comemorado neste sábado, 12 de junho, Vitor vai analisar os signos dos personagens das séries, programas e novelas brasileiras mais marcantes e, com base em seus mapas astrais, vai formar pares perfeitos que nunca se conheceram, mas que são feitos um para o outro. O conteúdo será postado na íntegra neste sábado, no YouTube e nas redes sociais do VIVA. Na TV, já estão sendo veiculadas pílulas com os casais formados na atração.


Em sua primeira análise, o influenciador faz um match inusitado entre Marinete, personagem ariana de "A Diarista", e o taurino Tuco, de "A Grande Família". Vitor aponta que, enquanto Marinete é irritada e responde às pessoas com ironia, Artur Silva é preguiçoso e gosta de aproveitar a vida boa. Essa união, então, poderia agitar o dia a dia do taurino, e, por outro lado, faria com que a diarista fosse mais paciente.


"Esse próximo episódio do Astro Viva está hilário demais, e mexe com muitos personagens que amamos. Escrever esse roteiro foi um desafio enorme, porque eu deveria unir casais da teledramaturgia brasileira que nunca se encontraram, mas que, segundo a astrologia, se dariam muito bem. É uma viagem nostálgica e muito romântica, a cara do dia dos namorados deste ano", comenta Vitor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto