Globoplay anuncia a chegada de novelas e séries latino-americanas à plataforma, entre elas a série “Rubi”, que estreia dia 14

GLOBOPLAY
Entre títulos exclusivos e inéditos no Brasil, estão os sucessos "Maria do Bairro", "Marimar" e " A Usurpadora"
 O Globoplay anuncia hoje, dia 10,  através de uma chamada especial na TV a chegada de grandes sucessos latino-americanos na plataforma, de novelas já conhecidas e adoradas pelo público brasileiro à novas produções, incluindo séries exclusivas e inéditas no Brasil.  Abrindo o bloco,  a série exclusiva "Rubi", um remake da novela mexicana homônima de 2004, que estreia na segunda-feira, dia 14.

Exibida com êxito pela Televisa (México) e Univisión (EUA), a adaptação assinada por Leonardo Padrón traz uma história ainda mais complexa do que a novela, eternizada pela atriz Bárbara Mori. A nova versão acompanha uma jornalista envolvida com a trajetória da vilã solitária interpretada por Camila Sodi, atriz e cantora que também dá voz à trilha de abertura da série, "A Quién Le Importa", música  gravada anos atrás por sua tia famosa, Thalía.

 A principal novidade da produção em relação à novela se dá por conta da narrativa em duas épocas diferentes. A trama começa com a jovem jornalista, Carla, chegando na mansão  de uma Rubi madura e amarga. O assunto da entrevista que recheia os episódios é justamente a vida de Rubi, que tanto aprontou há 20 anos e hoje vive misteriosamente isolada, colecionando relações destrutivas com aqueles que cruzaram seu caminho no passado.

Além de "Rubi", outros títulos latino-americanos entram em breve para o portfólio Globoplay como os inéditos e exclusivos "Sem Medo da Verdade", "Operação Pacífico", "Império de Mentiras",  " Amar a Morte", Cair em Tentação", "El Bronx" e  "Marido de Aluguel" (Marido en Alquiler), remake da novela brasileira  "Fina Estampa" produzido pela Telemundo, dos EUA,  além das novelas clássicas "Maria do Bairro", "Marimar" e  "A Usurpadora".  " O Fogo da Paixão" e "Betty em Nova York" "já estão disponíveis na plataforma e , para 2022, está confirmada a novela colombiana 'La Nieta Elegida', produção do canal RCN, escrita por Julio Jiménez, conhecido como o mestre do suspense no país. 

Conheça a chamada dos conteúdos latinos do Globoplay : https://youtu.be/tHtUqCYL7lk   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado