Multishow exibe programação especial de Dia dos Namorados neste sábado (12), na TV e no digital


Nando Reis apresenta show com seu filho, Sebastião Reis, na Live Especial do Dia dos Namorados


O amor está no ar e vai tomar conta da programação do Multishow neste sábado (12), em homenagem ao Dia dos Namorados. O grande destaque é a Live Especial do Dia dos Namorados com Nando Reis e seu filho Sebastião Reis, em um show ao vivo, direto de São Paulo a partir das 20h, que promete aquecer os corações com os grandes sucessos que marcaram a carreira do cantor, com transmissão simultânea no YouTube Música Multishow.

Ao longo do dia, os fãs de Lady Night poderão conferir a partir das 15h uma maratona que conta com a participação de casais em entrevistas superdivertidas com Tata Werneck. Entre os convidados, estão Agatha Moreira e Rodrigo Simas, Camila Queiroz e Klebber Toledo e Emílio Dantas e Fabíula Nascimento. Além disso, os intervalos da programação na TV e no digital apresentarão o Correio do Amor com declarações de grandes nomes do Humor e da Música como Vitão, Jojo Todynho, Blogueirinha, Titi Muller, Mauricio Manfrini e Ferrugem, embalando o clima romântico da data.


Nas plataformas Canais Globo, Globoplay + Canais Ao Vivo serão disponibilizados conteúdos com os casais que participaram da programação.


Programação do Dia dos Namorados - Sábado (12)

Maratona Lady Night
15h10 - Lady Night - Agatha Moreira e Rodrigo Simas
Tatá Werneck recebe o casal Agatha Moreira e Rodrigo Simas. Eles falam sobre o começo do relacionamento até despertar o desejo de morarem juntos, a paixão no relacionamento e trabalho. O casal ainda participa de um checklist pra lá de singular.

16h05 - Lady Night - Emílio Dantas e Fabiula Nascimento
Tatá conversa com Emílio Dantas e Fabiula Nascimento sobre a parceria pessoal e profissional, carreira, pets, sexo, projetos futuros, entre outros assuntos. O casal faz ainda games sobre a compatibilidade dos dois.

17h06 - Lady Night - Camila Queiroz e Klebber Toledo
Tatá entrevista o casal que fala sobre o recente casamento, filhos, família, como se conheceram e os projetos futuros. Camila e Klebber contam intimidades sobre a vida a dois e até sobre a lua de mel.


Live Especial do Dia dos Namorados

Nando Reis e seu filho, Sebastião Reis

20h - Na Noite dos Namorados, o romantismo do Nando Reis dá o tom dessa Programação Especial. A partir das 20h no dia 12 de junho, o cantor se apresenta em um show ao vivo, desfilando seus sucessos mais apaixonados para o público do Multishow.

*A programação será vespertina, mas os horários podem sofrer alterações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado