Como Eu Era Antes De Você, na Sessão Megapix, e Dia Dos Namorados Animado são os destaques do fim de semana





Na quinta (10), Jackie Chan vai dominar o canal com quatro títulos do ator, em sequência e sem intervalo, a partir das 15h15. Muita aventura em Volta Ao Mundo Em 80 Dias - Uma Aposta Muito Louca e Missão Quase Impossível; e ação com os filmes Karate Kid O Terno De 2 Bilhões De Dólares no Especial Jackie Chan .

Como Eu Era Antes De Você é o destaque da programação de sexta (11) na Sessão Megapix. O filme, baseado no livro de mesmo nome, se passa no Reino Unido e foi filmado em vários locais históricos do país. Emilia Clarke e Sam Claflin dão vida ao casal protagonista de uma linda história de amor, que ensina a respeitar e aceitar as escolhas individuais do ser humano.

O canal preparou uma programação especial para o Dia dos Namorados, sábado (12), exibindo três animações com casais apaixonados. Os Croods, a partir das 15h50, com Eep e Guy; Gru e Lucy em Meu Malvado Favorito 2; e o casal de ogros preferido, Shrek e Fiona em Shrek estarão no Dia Dos Namorados Animado .

Para celebrar o Dia do Cinema Nacional, comemorado em 19 de junho, o Megapix apresenta uma programação com três filmes brasileiros na segunda (14). As comédias De Pernas Pro Ar 3 e Os Farofeiros; e, um dos maiores sucessos do cinema brasileiro, Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora é Outro poderão ser vistos no canal, a partir das 19h.

Na terça (15), o destaque do canal é um especial, sem intervalos, com títulos em que os vilões da trama são animais aterrorizantes que fazem de tudo para pegar suas presas. Anaconda 2: A Caçada Pela Orquídea SangrentaTubarão 3Piranha 2 e Pânico No Lago: O Capítulo Final formam o Predadores Megapix .

QUINTA (10)

Especial Jackie Chan

Volta Ao Mundo Em 80 Dias - Uma Aposta Muito Louca
Na quinta, dia 10, às 15h15


O inventor Phileas Fogg decide realizar uma viagem de volta ao mundo em 80 dias, para vencer uma aposta com a conservadora comunidade científica de sua época. Contando com a ajuda de Lau Xing, eles terão que se aventurar pelos quatro cantos do planeta.

Direção: Frank Coraci
Elenco: Jackie Chan, Steve Coogan, Jim Broadbent, Ian McNeice
Alemanha. EUA. Irlanda. Reino Unido. 2004. Aventura. 115 min.


Missão Quase Impossível
Na quinta, dia 10, às 17h10


Bob é um espião que acaba de se aposentar e começa a namorar sua vizinha, mãe de três filhos. Quando ela precisa viajar, Bob fica cuidando das crianças, que acabam pondo a mão em um documento confidencial e revelando seu paradeiro para um bandido que fugiu da prisão e está atrás do agente.

Direção: Brian Levant
Elenco: Jackie Chan, Amber Valletta, Madeline Carroll, Billy Ray Cyrus, George Lopez, Will Shadley, Alina Foley
EUA. 2010. Aventura. 91 min.


Karate Kid
Na quinta, dia 10, às 18h45


Dre vai com sua mãe para a China contra a sua vontade para que ela possa trabalhar. Ele não conhece a língua e tem dificuldades de se relacionar com as crianças de lá. O jovem sofre agressões verbais e psicológicas que não demoram a chegar à agressão física. Ele, então, conhece Mr. Han, que se oferece para lhe ensinar mandarim e artes marciais.

Direção: Harald Zwart
Elenco: Jaden Smith, Jackie Chan,Taraji P. Henson
EUA. 2010. Ação. 140 min.

O Terno De 2 Bilhões De Dólares
Na quinta, dia 10, às 21h00


Jimmy Tong é motorista de um milionário dono de um terno especial. Porém, quando o patrão sofre um acidente, o chofer tem a chance de vestir o traje e descobrir que ele dá poderes especiais, envolvendo-o em uma rede internacional de espiões, ao lado de uma bela parceira.

Direção: Kevin Donovan
Elenco: Jackie Chan, Jennifer Love Hewitt, Jason Isaacs, Romany Malco, Debi Mazar
EUA. 2002. Ação. 97 min.


SEXTA (11)

Sessão Megapix

Como Eu Era Antes De Você
Na sexta, dia 11, às 21h00


Louisa Clark vive uma vida simples e sem grandes ambições. Will Traynor, um jovem rico e bem-sucedido, ficou tetraplégico após um acidente e se tornou cínico e depressivo. Inicialmente hostil com Louisa, aos poucos os dois se aproximam e um amor inesperado surge entre eles.

Direção: Thea Sharrock
Elenco: Emilia Clarke, Sam Claflin, Jenna Coleman
EUA. Reino Unido. 2016. Romance. 110 min.

SÁBADO (12)

Dia Dos Namorados Animado

Os Croods
No sábado, dia 12, às 15h50


Durante a Pré-História, a família dos Croods vive reclusa numa caverna por terem medo do mundo exterior. Mas um tremor gigantesco e um encontro inesperado fazem com que eles tenham que sair e desbravar os desafios e belezas do desconhecido. Indicado ao Oscar de Melhor Animação.

Direção: Chris Sanders
Elenco: Nicolas Cage, Emma Stone, Ryan Reynolds, Catherine Keener
EUA. 2013. Animação. 92 min.

Meu Malvado Favorito 2
No sábado, dia 12, às 17h35


Gru deixou para trás sua vida de vilão e agora se dedica às filhas Agnes, Edith e Margô. Entretanto, a Liga Antivilões tem outros planos: fazer com que ele combata um poderoso criminoso ao lado de Lucy. Para aumentar a confusão, os Minions começam a desaparecer misteriosamente. Indicado ao Oscar de Melhor Animação e Melhor Canção Original.

Direção: Chris Renaud
Elenco: Steve Carell, Kristen Wiig, Benjamin Bratt, Miranda Cosgrove, Russell Brand
EUA. França. Japão. 2013. Animação. 96 min.

Shrek
No sábado, dia 12, às 19h25


Shrek é um ogro que vive de forma tranquila. Ele perde a sua paz quando um lorde expulsa várias criaturas de suas moradias forçando-as a morar no pântano junto ao ogro. Decidido a ter sua paz de volta, ele terá que achar um meio de se entender com o nobre para tirar as criaturas do seu terreno. Vencedor do Oscar de Melhor Animação.

Direção: Andrew Adamson, Vicky Jenson
Elenco: Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz, John Lithgow, Vincent Cassel
EUA. 2001. Animação. 86 min.

SEGUNDA (14)

Semana Do Cinema Nacional

De Pernas Pro Ar 3
Na segunda, dia 14, às 19h00


Referência mundial quando o assunto é o mercado erótico, Alice Segretto encontra dificuldades em conciliar trabalho e família. Com o casamento em crise, a dona da Sexy Delícias deve tomar uma decisão crucial que pode colocar tudo que mais ama em risco.

Direção: Julia Rezende
Elenco: Ingrid Guimarães, Bruno Garcia, Maria Paula, Cauã Reymond
Brasil. 2018. Comédia. 108 min.

Os Farofeiros
Na segunda, dia 14, às 21h00


Quatro colegas de trabalho decidem passar o feriadão com suas famílias em uma casa de praia. Ao chegarem no local, eles descobrem que a casa está caindo aos pedaços e que a praia está tumultuada de turistas. O que era para ser um momento de descanso acaba em altas confusões e muitas gargalhadas.

Direção: Roberto Santucci
Elenco: Cacau Protásio, Mauricio Manfrini, Danielle Winits, Antônio Fragoso, Charles Paraventi, Aline Riscado
Brasil. 2018. Comédia. 103 min.

Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora é Outro
Na segunda, dia 14, às 23h00


O agora Subsecretário de Inteligência Nascimento já conseguiu desmontar o tráfico no Rio de Janeiro. Mas agora, atuando na política, ele terá que combater inimigos mais perigosos do que ele imaginava: as milícias e os políticos corruptos com interesses eleitoreiros que se aproveitam do sistema.

Direção: José Padilha
Elenco: Wagner Moura, Maria Ribeiro, André Ramiro, Milhem Cortaz, Irandhir Santos, Seu Jorge
Brasil. 2010. Ação. 115 min.

TERÇA (15)

Predadores Megapix

Anaconda 2: A Caçada Pela Orquídea Sangrenta
Na terça, dia 15, às 17h50


Na Ilha de Bornéu, cientistas buscam uma rara orquídea que parece ser a fonte da juventude. Interessados em ganhar dinheiro com a planta, eles iniciam uma arriscada expedição pela região.

Direção: Dwight H. Little
Elenco: Johnny Messner, Kadee Strickland, Matthew Marsden
EUA. 2004. Ação. 97 min.

Tubarão 3
Na terça, dia 15, às 19h25


Mike Brody e sua namorada, Kathryn Morgan, tentam evitar que funcionários e frequentadores de um parque aquático na Flórida sofram ataques de tubarões. Eles precisam lutar para que essas feras não cometam mais uma chacina.

Direção: Joe Alves
Elenco: Dennis Quaid, Bess Armstrong, Lea Thompson
EUA. 1983. Suspense. 98 min.

Piranha 2
Na terça, dia 15, às 21h00


Após um terrível ataque no Lago Vitória, um cardume de piranhas pré-históricas volta a atacar, desta vez em um parque aquático durante o verão. Agora, todo cuidado é pouco já que elas evoluíram e estão cada vez mais perigosas.

Direção: John Gulager
Elenco: Danielle Panabaker, Ving Rhames, David Hasselhoff
EUA. 2012. Suspense. 98 min.


Pânico No Lago: O Capítulo Final
Na terça, dia 15, às 22h20


Em uma reserva natural protegida por uma cerca elétrica, os crocodilos estão ficando cada vez maiores. Um grupo de jovens vai acampar e acaba entrando sem querer no local. O que deveria ser um momento de diversão se transforma numa sequência de horrores.

Direção: Dom Michael Paul
Elenco: Yancy Butler, Robert Englund e Daniel Black
EUA. 2012. Terror. 87 min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado