NOVO TRAILER E PÔSTER DE “FREE GUY” A NOVA COMÉDIA DE AVENTURA ÉPICA DO TWENTIETH CENTURY STUDIOS DIRIGIDA POR SHAWN LEVY, ESTRELANDO RYAN REYNOLDS, JODIE COMER, JOE KEERY, LIL REL HOWERY, UTKARSH AMBUDKAR E TAIKA WAITITI

 

 

Link do Trailerhttps://www.youtube.com/watch?v=hgC_PkUYkWg


 

São Paulo, 10 de junho de 2021 - Confira o novo trailer e pôster da épica comédia de aventura do Twentieth Century Studios dirigida por Shawn Levy, "Free Guy", estrelado por Ryan Reynolds, Jodie Comer, Joe Keery, Lil Rel Howery, Utkarsh Ambudkar e Taika Waititi. "Free Guy" estreia nos cinemas disponíveis em todo o país em 19 de agosto de 2021.

 

Em Free Guy, um caixa de banco descobre que é na verdade um jogador secundário de um jogo de videogame de mundo aberto, decide se tornar o herói de sua própria história ... uma que ele mesmo reescreve. Agora, em um mundo onde não há limites, ele está determinado a ser o cara que salva seu mundo do jeito dele ... antes que seja tarde demais. Estrelado por Ryan Reynolds, Jodie Comer, Lil Rel Howery, Joe Keery, Utkarsh Ambudkar e Taika Waititi, Free Guy é dirigido por Shawn Levy a partir de um roteiro de Matt Lieberman e Zak Penn e uma história de Lieberman. O filme é produzido por Ryan Reynolds, p.g.a., Shawn Levy, p.g.a., Sarah Schechter, Greg Berlanti e Adam Kolbrenner com Mary McLaglen, Josh McLaglen, George Dewey, Dan Levine e Michael Riley McGrath atuando como produtores executivos.

 

Algumas das figuras de videogame mais influentes do mundo aparecem para participações especiais em Free Guy, incluindo: Imane "Pokimane" Anys, Lannan "LazarBeam" Eacott, Seán William "Jacksepticeye" McLoughlin, Tyler "Ninja" Blevins e Daniel "DanTDM" Middleton.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado