Canal OFF: Destaques da programação - 5 a 11 de junho

SÁBADO - 05/06

Especial Dia Mundial do Meio Ambiente

Sábado, dia 5, a partir das 21h

Uma data cada vez mais importante para todos nós, e neste sábado em especial,

selecionamos as histórias mais relevantes para esse dia de celebração, contemplação

e conscientização.

A partir das 21h, com Everest Green, Saving Snow e Baía Urbana

TERÇA-FEIRA - 08/06

Especial Dia do Oceano

Terça, dia 8, a partir das 16h

Os oceanos são a fonte da vida, onde tudo começou, se adaptou e ao redor deles se disseminou. E para celebrar a nossa casa, a partir das 16h o Canal OFF compartilha algumas histórias, expedições e curiosidades do nosso lar. Encerrando com o documentário inédito Em Mim, Oceano!

A partir das 16h, com Ameaçados - Os Tubarões Da Flórida, Águas Selvagens - Sri Lanka e a Baleia Azul, Waterman - A Ilha de Foa e a Família Rice, Apneia - O Melhor da Temporada, Ameaçados - O Fantástico Tubarão Baleia, Águas Selvagens - Tubarões e a Arraia Manta, Waterman - A Ilha de Kelefesia, Naufrágios - A Vida Marinha No Navio Kimon M e Em Mim, Oceano (inédito)

Em Mim, Oceano - 20h

O filme trata de uma aventura de Fabio Seixas, um velejador inexperiente que documenta a sua travessia do Atlântico feita em um pequeno barco a Vela com dois desconhecidos.

4xSK8 - 3ª Temporada - 5º Episódio

Terça, dia 8, às 22h30



Neste episódio: Após alguns dias explorando Nova Iorque e redondezas, os quatro amigos embarcam no Motorhome para uma viagem de alguns dias. A primeira parada é na Philadelphia, na lendária pista de FDP, que tem no jogo do Tony Hawk. Durante a sessão eles encontram Ishod Wair, um velho amigo e ícone do skate, que passa o curtir o dia com eles.

4xSK8: O skate vive uma nova ordem mundial e essa nova fase é ditada por um seleto e talentoso grupo de brasileiros. Liderados por Pedro Barros, o maior nome da modalidade skate park mundial, essa comunidade do skate conta também com Felipe Foguinho, Vi Kakinho e Murilo Peres. Eles viajam o mundo, curtindo a vida e celebrando essa amizade de longa data.

SEXTA-FEIRA - 11/06

ORIGINAL OFF - Expedição 2K2 - Parte 1 - INÉDITO

Sexta, dia 11, às 20h

O especial retrata a expedição de Karina Oliani rumo a montanha K2, a segunda maior do mundo e considerada por muitos a mais perigosa. Durante 40 dias, acompanhamos todos os desafios e o dia a dia dessa jornada repleta de reviravoltas e momentos emocionantes até a conquista do cume, onde Karina se tornou a primeira mulher brasileira a conseguir o feito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado