HBO REALIZA MARATONA DE ‘MARE OF EASTTOWN’ NESTE SÁBADO



Miami, 3 de junho de 2021 - Neste sábado, 5 de junho, a partir das 14h30, a HBO exibirá uma maratona especial da minissérie de sete episódios dirigida por Craig Zobel (THE LEFTOVERS e WESTWORLD, da HBO), criada por Brad Ingelsby (O CAMINHO DE VOLTA) e protagonizada pela ganhadora do Oscar® Kate Winslet MARE OF EASTTOWN.

A produção, que conta com a participação de Julianne Nicholson; Evan Peters; da ganhadora de três prêmios Emmy® Jean Smart; do ganhador do Emmy® Guy Pearce; de David Denman; Cailee Spaeny; Patrick Murney; Neal Huff; John Douglas Thompson; James McArdle; Sosie Bacon e Joe Tippett, se passa em uma pequena cidade da Pensilvânia onde Mare Sheehan, interpretada por Winslet, investiga o assassinato de um membro da comunidade. Paralelamente à investigação, Mare terá que lidar com seus problemas pessoais e descobrirá que nem tudo é como ela pensava em uma cidade onde as tragédias do passado podem definir o presente.

O elenco de MARE OF EASTTOWN reúne também nomes como Kate Arrington, Ruby Cruz, Eisa Davis, Enid Graham, Justin Hurtt-Dunkley, Izzy King, Mackenzie Lansing, Cameron Mann, Kiah McKirnan, Jack Mulhern, Anthony Norman, Drew Scheid e Madeleine Weinstein .

MARE OF EASTTOWN é uma coprodução da HBO e da wiip. Dirigida e produzida por Craig Zobel (THE LEFTOVERS e WESTWORLD), tem como criador, roteirista, showrunner e produtor executivo Brad Ingelsby (O CAMINHO DE VOLTA). Ainda na produção executiva, Paul Lee e Mark Roybal pela wiip e Gordon Gray pela Mayhem Pictures. Kate Winslet e Gavin O'Connor completam o time de produtores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado