Todos às urnas! Uma eleição muito importante acontece no próximo episódio de ‘Irmão do Jorel’


Aventura estreia na quarta-feira, 09 de junho, às 17h45, só no Cartoon Network


Irmão do Jorel, coprodução do Copa Studio e Cartoon Network, promete altas emoções! No dia 09 de junho, às 17h45*, a diretora Lola fica boazinha do nada e não pune Billy Doidão, que fica triste, já que agiu contra as regras. Com isso, o Irmão do Jorel decide se candidatar a líder de turma, com Billy de vice e Lara de marqueteira.

Eles precisam vencer as eleições e assim trazer de volta a autoridade da diretora Lola e o sentido para as suas vidas. Representando a chapa "Caos Democrático", Irmão do Jorel faz de tudo pra ganhar mais votos que seus adversários Samantha, representando os interesses das Jorelovers, e Jorginho, que garante ter o apoio de dinossauros.

Qual será o resultado dessas eleições? Como serão os debates?


Irmão do Jorel é a história do menino de oito anos que vive com sua excêntrica família à sombra de Jorel, seu irmão mais velho, lindo e popular. A produção aclamada pela crítica e pelo público (que não fica restrito às crianças) está em exibição na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru, Venezuela e Costa Rica, Guatemala e Panamá.

Não perca a apuração no novo episódio da 4ª temporada de Irmão do Jorel no dia 09 de junho, às 17h45*
Só no Cartoon Network!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado