ESPORTE NA TV CULTURA: EMISSORA ESTREIA NA TRANSMISSÃO DA LIGA NACIONAL DE FUTSAL NESTE SÁBADO (12/6)




COM NARRAÇÃO DE GIL ARRUDA E COMENTÁRIOS DE SANDRO FALCETTA, PRIMEIRO JOGO SERÁ DISPUTADO POR CORINTHIANS E MAGNUS, A PARTIR DAS 11H30


A partir deste sábado (12/6), a TV Cultura transmite uma nova modalidade esportiva: a Liga Nacional de Futsal . O primeiro jogo será entre Corinthians e Magnus, pela 7ª rodada do campeonato, com início às 11h30. As partidas terão narração do Gil Arruda e comentários de Sandro Falcetta.

Para Vladir Lemos, diretor de Esporte da emissora pública paulista, "essa parceria com a LNF, além de reforçar nossa programação esportiva aos sábados, nos faz acreditar que estamos ajudando a fomentar o crescimento do esporte brasileiro. Pois se trata de uma modalidade com grande número de adeptos, que já revelou grandes nomes e que tem forte apelo junto ao público que gosta e acompanha esportes".

O primeiro jogo promete emoção na tela da TV Cultura. As equipes do Corinthians e do Magnus se enfrentam no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, em São Paulo. O alvinegro ocupa o quinto lugar na tabela do grupo A, enquanto o Magnus fica em segundo, encostado no líder, com apenas um ponto de diferença.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado