ESPORTE NA TV CULTURA: EMISSORA ESTREIA NA TRANSMISSÃO DA LIGA NACIONAL DE FUTSAL NESTE SÁBADO (12/6)




COM NARRAÇÃO DE GIL ARRUDA E COMENTÁRIOS DE SANDRO FALCETTA, PRIMEIRO JOGO SERÁ DISPUTADO POR CORINTHIANS E MAGNUS, A PARTIR DAS 11H30


A partir deste sábado (12/6), a TV Cultura transmite uma nova modalidade esportiva: a Liga Nacional de Futsal . O primeiro jogo será entre Corinthians e Magnus, pela 7ª rodada do campeonato, com início às 11h30. As partidas terão narração do Gil Arruda e comentários de Sandro Falcetta.

Para Vladir Lemos, diretor de Esporte da emissora pública paulista, "essa parceria com a LNF, além de reforçar nossa programação esportiva aos sábados, nos faz acreditar que estamos ajudando a fomentar o crescimento do esporte brasileiro. Pois se trata de uma modalidade com grande número de adeptos, que já revelou grandes nomes e que tem forte apelo junto ao público que gosta e acompanha esportes".

O primeiro jogo promete emoção na tela da TV Cultura. As equipes do Corinthians e do Magnus se enfrentam no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, em São Paulo. O alvinegro ocupa o quinto lugar na tabela do grupo A, enquanto o Magnus fica em segundo, encostado no líder, com apenas um ponto de diferença.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA