Globo: Sessões de cinema trazem filmes variados nos próximos dias

Globo Principal
Mais um fim de semana se aproxima e, com ele, uma nova leva de filmes na TV Globo. A sessão 'Supercine' deste sábado (12) especial de Dia dos Namorados apresenta uma comédia estrelada por Cameron Diaz e Jason Segel. Em 'Sex Tape: Perdido na Nuvem', um casal vive um longo relacionamento que começa a esfriar. Para tentar esquentar as coisas, eles decidem se gravar fazendo sexo. Para desespero da dupla, a fita em questão desaparece e eles se veem em uma série de confusões na procura pelo constrangedor objeto. O filme é dirigido por Jake Kasdan.
 
A madrugada de sábado (12) para domingo (13) traz mais uma comédia romântica no 'Corujão III'. Título inédito na TV aberta, 'Paixão Radical' conta a história do encontro entre uma jornalista e um fotógrafo, interpretados respectivamente por Katrina Bowden e Thomas Beaudoin. Na obra dirigida por Paul Ziller, Alex trabalha como repórter para um jornal em Nova York. Durante o inverno, ela viaja até o Ridgeline Resort para escrever uma matéria sobre esportes radicais na neve. Ela acaba tendo dificuldades para se habituar às "aventuras" disponíveis no local, fazendo com que Cole, um fotógrafo extremamente adepto a esportes radicais, considere Alex um fracasso. No entanto, a organização de um festival de artes no Resort faz com que os dois deixem as diferenças de lado para que consigam trabalhar juntos. 
 
A tarde de domingo mantem o clima de romance na 'Temperatura Máxima', que exibe 'Questão de Tempo', longa dirigido por Richard Curtis. Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no lugar para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.
 
Mais tarde, o 'Domingo Maior' apresenta 'Elysium', ficção científica dirigida por Neill Blomkamp e estrelada por um elenco que conta com nomes como Matt Damon, Wagner Moura, Alice Braga, Jodie Foster e Diego Luna, entre outros. A história se passa em 2159, quando o mundo é dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, repleta de pessoas e em grande decadência. Por um lado, a secretária do governo Rhodes (Jodie Foster) faz de tudo para preservar o estilo de vida luxuoso de Elysium, por outro, um pobre cidadão da Terra (Matt Damon) tenta um plano ousado para trazer de volta a igualdade entre as pessoas.
 
Na sequência, o 'Cinemaço' traz ao público a história de 'Um Tira Muito Suspeito'. Após ser libertado da prisão, o ladrão de joias Miles Logan (Martin Lawrence) corre para o terreno baldio onde enterrou o fruto de um golpe lucrativo: 20 milhões de dólares em joias. Para sua surpresa, ele descobre que, no local, foi construída uma delegacia de polícia. Sua única opção é se infiltrar no lugar e se passar por um tira para encontrar o produto do roubo. O filme tem direção de Les Mayfield e ainda conta com Luke Wilson, Peter Greene e David Chappelle no elenco.
 
A segunda-feira, dia 14, também chega animada com o blockbuster 'Godzilla II: Rei dos Monstros' na 'Tela Quente'. Na continuação da história que se passa cinco anos após 'Godzilla' (2014), os integrantes da agência Monarch precisam lidar com a súbita aparição de vários monstros, incluindo Mothra, Rodan e Ghidorah. Enquanto buscam uma aliança com o próprio Godzilla a fim de garantir o equilíbrio da Terra, os humanos acabam fazendo parte de uma grande disputa de poder protagonizada por titãs. A obra, que mistura cenas de ação e aventura, tem direção de Michael Dougherty e nomes como Kyle ChandlerVera Farmiga e Millie Bobby Brown no elenco.
 
Durante a semana, os 'Corujões' da madrugada ainda trazem vários títulos inéditos na TV aberta. Na segunda-feira, dia 14, após 'Conversa Com Bial', o 'Corujão I' exibe 'O Segredo de Davi', um suspense nacional. Na quarta-feira, dia 16, também após 'Conversa Com Bial', a sessão apresenta o longa 'Hanna'. E na sequência, o 'Corujão II' exibe 'Real - O Plano Por Trás da História'. Já na sexta-feira, dia 18, é a vez de 'Regresso do Mal', no 'Corujão I'; 'Roubando Carros', no Corujão II'; e 'A Comédia Divina', no 'Corujão III'. 
 
O 'Supercine' será exibido na noite de sábado, dia 12, depois do 'Altas Horas'. Mais tarde, o 'Corujão III' vai ao ar após o 'Corujão II'. No domingo, dia 13, 'Temperatura Máxima' é exibida após o 'Esporte Espetacular'. 'Domingo Maior' e 'Cinemaço' são exibidos na noite de domingo, na sequência de 'No Limite – A Eliminação'. Já 'Tela Quente' vai ao ar depois de 'Império'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado