SÉRIE ORIGINAL AMAZON CRUEL SUMMER ESTREIA EXCLUSIVAMENTE NO AMAZON PRIME VIDEO EM 6 DE AGOSTO

 

Thriller psicológico ganha o primeiro trailer e imagens

ASSISTA AO TRAILER AQUI

São Paulo, 9 de junho de 2021 – O Amazon Prime Video anuncia hoje que Cruel Summer, série do estúdio independente Entertainment One (eOne) ao lado da Iron Ocean Productions, está com seu lançamento global marcado para 6 de agosto exclusivamente no Prime Video, excluindo os Estados Unidos e Canadá. O thriller psicológico Original Amazon terá dez episódios, com produção executiva de Jessica Biel e Michelle Purple (The Sinner), com o criador e produtor executivo Bert V. Royal (A Mentira), e a showrunner e produtora executiva Tia Napolitano (Grey's Anatomy).

Cruel Summer é uma série pouco convencional que se passa ao longo de três verões nos anos 90, quando uma adolescente bonita e popular desaparece, e uma garota aparentemente sem relação alguma se transforma de meiga e um pouco estranha na menina mais popular da cidade,  eventualmente se tornando a pessoa mais desprezada na América. Cada episódio é contado a partir de pontos de vista alternados. 

A série é estrelada por Olivia HoltChiara AureliaMichael LandesFroy GutierrezHarley Quinn SmithAllius BarnesBlake LeeBrooklyn Sudano e Sarah DrewMax Winkler dirigiu e foi produtor executivo do piloto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado