Canal BIS - Destaques de 09 a 15 de junho


Quarta, dia 9 de junho


PROGRAMAÇÃO NACIONAL

Mulheres do Brasil - Zélia Duncan

Quarta, dia 9, às 19h

As principais cantoras e compositoras brasileiras performam e falam sobre seus maiores sucessos.



PALCO PRINCIPAL

Pet Shop Boys - Inner Sanctum: The Super Tour Live At Royal Opera House London

Quarta, dia 9, às 21h

No Royal Opera House, os Pet Shop Boys apresentam sua turnê mais recente em uma megaprodução de cenários, luzes e cores. No repertório, além das novas faixas, o duo britânico canta grandes sucessos.



Quinta, dia 10 de junho

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL

PALCO PRINCIPAL - Katy Perry: Prismatic Tour
Quinta, dia 10, às 21h

Show da cantora e compositora americana Katy Perry, realizado em Sidney em dezembro de 2014. Ele fez parte da turnê para Prism, o quarto álbum de estúdio da cantora, lançado em 2013.



Sábado, dia 12 de junho

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - DIA DOS NAMORADOS

No Dia dos Namorados, o BIS é o responsável por embalar os casais apaixonados que quiserem curtir uma playlist romântica.


19h - VERSÕES - Hiran canta Clássicos do Soul

Uma das revelações da música brasileira, Hiran reverencia o soul em um setlist para lá de romântico. O cantor interpreta sucessos como "Azul da Cor do Mar", do Tim Maia, "I Have Nothing", da Whitney Houston, "When a Man Loves a Woman", de Michael Bolton, e muito mais.



20h - VAMOS TOCAR - Geraldo Azevedo

Geraldo Azevedo traduz amor em canções. Nesse episódio do "Vamos Tocar", o artista é recebido por Leo Gandelman. Além de uma conversa sobre a carreira, eles tocam novas versões de grandes sucessos românticos como "Dia Branco" e "Táxi Lunar".



20h30 - Simply Red - Live In Holland

Acompanhados de uma orquestra, a banda Simply Red apresenta novas versões para canções emblemáticas de seu repertório. Após a introdução cantando "All or Nothing at All", de Frank Sinatra, o show segue com hits românticos do grupo britânico, como "For Your Babies", "Holding Back the Years", "Stars" e "If You Don't Know Me By Now", além dos covers "It Was a Very Good Year", do The Kingston Trio, e "My Way", também de Frank Sinatra.



22h - Alicia Keys - Live in LA - INÉDITO

Uma das grandes vozes da música mundial, Alicia Keys apresenta seus sucessos em uma performance intimista. O repertório traz hits românticos para embalar a noite mais apaixonada do ano. No setlist, destacam-se "No One", "Fallin'", "If I Ain't Got You" e muito mais.



Segunda, dia 14 de junho

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO



PALCO PRINCIPAL - Live From The Artist's Den: James Bay
Segunda, dia 14, às 21h

Indicado ao GRAMMY e vencedor do Brit Award, o cantor e compositor britânico James Bay se apresentou ao vivo, cativando fãs com seus sucessos, incluindo "Let It Go", "Hold Back The River" e "Bad". Em uma performance intimista, ele toca seus sucessos em um teatro lotado, para uma plateia repleta de fãs.
*O show estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte.





PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - 60 ANOS DE BOY GEORGE
Culture Club: Live At Wembley
Segunda, dia 14, às 22h

Um dos mais famosos e excêntricos artistas dos anos 80, Boy George chega aos 60 anos colecionando sucessos. Para celebrar, o BIS exibe um show do cantor à frente do Culture Club, com quem atingiu o estrelato nos anos 80. Conhecido por sua voz soulful e aparência andrógina, Boy George escreveu seu nome na história da música com hits como "Karma Chameleon" e "Do You Really Want To Hurt Me?".
*O show também estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado