COMEDY CENTRAL DIVULGA DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (07 a 13 de junho)







COMÉDIA FUTEBOL CLUBE



Da esq. para dir.: Renato Albani, Paula Vilhena, Vampeta e Rudy Landucci

Créditos: Divulgação

Exibição: segunda-feira, dia 07 de junho, a partir das 21h.

Comédia Futebol Clube é a nova mesa redonda que une humor e futebol (e mais umas bobagens) em um só lugar. Produzido pelo Comedy Central e pelo Grupo Jovem Pan, o programa vai ao ar toda segunda-feira, às 21h, no Comedy Central, às 21h30 no canal do Youtube JovemPanEsportes e no App Panflix e, às 23h, na Rádio do grupo Jovem Pan.

No Comédia Futebol Clube, a cada semana, as principais rodadas dos campeonatos de futebol do Brasil e do mundo serão comentadas e discutidas (e sacaneadas!) por apresentadores muito bem humorados, especializados e afiados no assunto. Além do quarteto fixo, o programa também vai contar com a participação de convidados especiais para contribuir na roda de piada conversa.

Comédia Futebol Clube vai ao ar no Comedy Central, nas redes sociais do canal (Facebook, Instagram, Youtube e Twitter) e em todas as plataformas do Grupo Jovem Pan, incluindo rádio, redes sociais, podcast e Panflix.

ESPECIAL AMAR DÁ TRABALHO DEMAIS

No sábado do Dia dos Namorados, o Comedy Central vai mostrar que amar não é fácil, não. As atrações farão quem está solteiro rir aliviado e quem está acompanhado, rir de nervoso.

O canal exibirá episódios seguidos das séries: Um Maluco no Pedaço, Os Goldbergs, Eu, A Patroa e as Crianças Todo Mundo Odeia o Chris. Para fechar essa celebração, o Comedy ainda exibe o filme A Verdade Nua e Crua e o episódio do Comedy Central: Apresenta - Amar É com participação de Nando Viana, Fábio Rabin, Babu Carreira e Rodrigo Capella. O amor está no ar, mas dá trabalho!

Exibição: sábado, dia 12 de junho, a partir das 15h40.

ESPECIAL ARRAIÁ DO COMEDY DO COMEDY CENTRAL

Respeitando todos os protocolos de segurança, o Comedy Central leva a festa até você! Em todos os domingos desse mês, vão rolar atrações com cara de quermesse. Sem churrasco, mas com roast. Filmes que trazem todo o romance de um correio elegante. Quadrilha com A Culpa é da Carlota. Quentão com A Culpa é do Cabral. E muito stand up para pôr lenha na fogueira.

Nesse domingo, 13 de junho, o Comedy exibe: o episódio do A Culpa é do Cabral, com participação de Patrick Maia, o filme Sintonia do Amor, o Comedy Central Stand-up e A Culpa é da Carlota com participação da rainha do rebolado: Gretchen.

Exibição: domingo, dia 13 de junho, a partir das 18h.

ESPECIAL EU, A PATROA E AS CRIANÇAS

Nessa semana, o Comedy Central vai exibir em dois dias, uma maratona com quatro episódios seguidos das aventuras e confusões da Família Kyle.

Exibição: quarta e sexta-feira, dias 09 e 11 de junho, a partir das 22h.

ESPECIAL MARATONA DE STAND UP

Durante o mês de junho, toda quinta-feira, o Comedy Central garante o riso necessário em um meio de semana, com uma maratona muito bem-humorada de Stand Up.

Exibição: quinta-feira, dia 10 de junho, a partir das 23h.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Porta no Comedy

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos no Comedy Central.

Exibição: sexta-feira, 11 de junho, a partir das 21h05.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado