Vivo Fibra chega em Ilhabela


• A Vivo anuncia a chegada de sua internet de última geração com planos de até 600 Mega de velocidade de download e 300 Mega em upload;

• Além de facilitar o acesso da população a uma internet estável e veloz, a Vivo Fibra contribui para atrair novos e antigos visitantes que passarão a estender sua estadia na Ilha a partir do trabalho remoto.


Ilhabela, 8 de junho de 2021 - Com a chegada da Vivo Fibra em Ilhabela, no Litoral Norte de São Paulo, a cidade passa a contar com a maior rede de fibra do País, com planos de internet de até 600 Mega de velocidade. A infraestrutura tecnológica disponibilizada pela Vivo garante a melhor estabilidade de sinal, capaz de suportar diversos aparelhos conectados ao mesmo tempo: seja no trabalho remoto dos pais, na educação online dos filhos, na consulta médica ou no consumo de entretenimento. A chegada da Vivo na Ilha, além de facilitar o acesso da população a uma internet de ultravelocidade, contribuirá para atrair novos e antigos visitantes que passarão a estender sua estadia na região.

A empresa se associou às marcas mais procuradas pelos consumidores para oferecer planos que se encaixam com a nova realidade de consumo. Com a Vivo, é possível contratar a internet incluindo os serviços Netflix ou Disney+ e ter a conveniência de uma fatura única. Para os clientes que já possuem assinaturas, também é possível vinculá-las nas contas da Vivo.

Com a Vivo Fibra, o cliente também pode adquirir o Vivo Play, a plataforma de TV por assinatura que oferece a melhor experiência de TV em HD, com mais de 25 mil conteúdos on-demand, incluindo os mais novos sucessos do cinema. O Vivo Play é a única plataforma do mercado que oferece o acesso integrado com a Netflix, Amazon Prime Video, Youtube e Youtube Kids, tornando uma opção para residências, hotéis e pousadas que não contam com Smart TVs. E pelo aplicativo, o Vivo Play App, o cliente pode acessar mais de 80 canais ao vivo com até cinco dispositivos simultâneos.

"Ilhabela recebe hoje o que há de mais moderno em internet no País. A estratégia da Vivo está centrada na digitalização de todas as cidades brasileiras, essencial para popularizar o acesso a uma internet de qualidade e fomentar a economia local, com geração de empregos e novas oportunidades de negócios a partir de uma conexão segura, veloz e estável" explica João Truran, diretor regional da Vivo em São Paulo. "Vamos continuar avançando com ainda mais fibra e soluções digitais que apoiem o dia a dia dos nossos clientes e empresas", finaliza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado