Milagre de Madre Teresa no Brasil é destaque do episódio inédito de IneXplicável América Latina com John Leguizamo

Outro caso é o do Milagre dos Andes, em que 16 passageiros uruguaios sobreviveram a um terrível acidente de avião, em 1972



Episódio inédito: 12/6, sábado, 22h10

O episódio deste sábado de IneXplicável América Latina com John Leguizamo (Unxplained Latam With John Leguizamo) vai explorar o tema "predestinados", com casos de pessoas que sobreviveram milagrosamente às mais terríveis situações, entre acidentes, desastres e condições médicas irreversíveis. Um deles aconteceu no Brasil, em 2008, quando o engenheiro mecânico Marcílio Hadad foi diagnosticado com uma infecção no cérebro, oito abscessos e hidrocefalia. Porém, às vésperas da cirurgia, uma tomografia mostrou que os abscessos e a hidrocefalia haviam desaparecido. Uma imagem de Madre Teresa de Calcutá, colocada sobre a maca de Marcílio, e a força das orações de sua esposa podem ter salvo sua vida?

O milagre foi confirmado pela Igreja Católica, anos depois. A cura repentina de Marcilio foi alcançada graças à intervenção de Madre Teresa de Calcutá. Este segundo milagre a levaria à beatificação, em 2016. IneXplicável América Latina com John Leguizamo traz depoimentos de médicos envolvidos no caso, pesquisadores e também de padres.

O episódio apresenta outros casos de sobrevivência impressionantes, entre eles, o extraordinário Milagre dos Andes, de 1972. Como foi possível 16 pessoas sobreviverem a um terrível acidente de avião, uma avalanche e mais de dois meses em condições climáticas extremas na Cordilheira dos Andes? Neste episódio de IneXplicável América Latina com John Leguizamo, sobreviventes e especialistas buscam respostas para esse grande mistério.

Intervenção divina ou sorte? O episódio inédito Predestinados relata mais casos misteriosos da América Latina, em que pessoas sobreviveram de maneira inexplicável a acidentes e doenças terminais, como o Lázaro de Corabastos,  o colombiano que esteve morto por cerca de uma hora, e os 103 do México, passageiros que sobreviveram milagrosamente à queda e ao incêndio de um avião.

IneXplicável América Latina com John Leguizamo
Predestinados
Sábado, 12/6, às 22h10

Classificação indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado