Canal OFF mostra final do primeiro campeonato virtual de skate feminino, "Sessão das Brabas"


Exibição será simultânea na TV e no YouTube nesta sexta-feira, dia 11, às 20h30

Yasmin Nascimento
"Sessão das Brabas" no Canal OFF
Yasmin Nascimento
"Sessão das Brabas" no Canal OFF
Yasmin Nascimento
"Sessão das Brabas" no Canal OFF
Canal OFF exibe nesta sexta-feira, dia 11 às 20h30, a final do primeiro campeonato virtual de skate feminino, o "Sessão das Brabas", simultaneamente na TV e no YouTube. A competição reuniu 10 atletas do país, que mostraram seus talentos sozinhas em uma pista, respeitando as medidas e protocolos de segurança. A vencedora foi eleita por votos popular e técnico formado por Karen Jonz, Debora Badel e Larissa Carollo. Durante a exibição do programa no YouTube do canal algumas das atletas estarão acompanhando e interagindo com os espectadores através do chat.

"Decidimos exibir 'Sessão das Brabas' de forma simultânea na TV e no YouTube, para qualquer pessoa assistir, pela importância que é ajudar a divulgar o skate feminino e essas atletas talentosíssimas que nem todos conhecem", explica Leonardo Campos, gerente de conteúdo do Canal OFF.

Todas as participantes tiveram 45 minutos cada para gravar, sozinhas, suas melhores voltas em uma pista particular no Rio de Janeiro, respeitando todos os protocolos contra a Covid-19. As próprias atletas selecionaram qual volta inscrever na competição.

Na TV, o "Sessão das Brabas" irá mostrar um recorte com todas as voltas finalistas e falar um pouco mais do campeonato. O YouTube trará o mesmo conteúdo da TV e um perfil mais aprofundado de cada atleta da final.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto