BRASIL NA ÁREA: VEJA QUAIS FILMES E SÉRIES BRASILEIROS ESTÃO NO STAR+

Desenho com traços pretos em fundo branco e letras pretas    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa


O novo streaming da Disney conta com opções de produções nacionais para todos os gostos, além de serem estreladas por grandes nomes da televisão

 

O Brasil está mais do que bem representado no Star+, com filmes e séries que vão de comédia ao drama e contam com um elenco de peso com atores como Júlio Andrade, Glória Pires, Carol Castro, Leandra Leal, Bruno Gagliasso, Ingrid Guimarães, Raphael Logan, Maria Paula, entre outros. Veja abaixo algumas indicações de produções brasileiras para assistir na plataforma!

 

Impuros
Série | 3 temporadas  

Pessoa em pé ao lado de homem    Descrição gerada automaticamente 

A série conta a história de Evandro (Raphael Logam), um jovem da favela carioca cujo principal objetivo ao fazer 18 anos é ganhar o próprio dinheiro de forma honesta. Entretanto, tudo muda em sua vida quando seu irmão traficante é morto por policiais e Evandro decide, então, se vingar e mata os responsáveis pelo assassinato, ganhando notoriedade dentro da hierarquia do comando. Enquanto isso, o policial alcoólatra Victor Morello (Rui Ricardo Diaz) não economiza esforços para colocar Evandro atrás das grades após a morte de sua esposa pelas mãos dos homens do traficante. O papel de protagonista de "Impuros" rendeu à Raphael Logam duas indicações ao Emmy® Internacional na categoria de Melhor Ator em 2019 e 2020.

 

Mato Sem Cachorro
Filme | 2013

Mato sem cachorro! Bruno Gagliasso e Leandra Leal fazem par romântico |  CLAUDIA

Deco (Bruno Gagliasso) vive jogado no sofá de sua casa, apesar de ter talento musical. Um dia, ele encontra dois grandes amores: a radialista Zoé (Leandra Leal) e o cachorro Guto, que desmaia toda vez que fica muito animado. Não demora muito para o trio começar a viver junto, mas dois anos depois Zoé termina o namoro, fica com a guarda de Guto e arranja um novo namorado (Enrique Diaz). Motivos mais do que suficientes para que Deco fique revoltado e prepare uma vingança: sequestrar Guto. Para isso, ele conta com a ajuda de seu primo Leléo (Danilo Gentili).

 

Tá Puxado
Série | 1 temporada

Primeiro sitcom feito fora do eixo Rio-São Paulo,

A primeira temporada do sitcom pernambucano exibido na TV Jornal de Pernambuco está disponível no Star+. A série traz a popular e carismática personagem Cinderela, de Jeison Wallace, agora casada morando na comunidade de Alphavella e lidando com um marido bem preguiçoso (Matheus Ceará), além de vizinhos e parentes muito pitorescos.

 

Um Contra todos
Série | 4 temporadas  

Fox quer ator estrangeiro na nova temporada de '1 contra todos' - Patrícia  Kogut, O Globo 

Indicada ao Emmy® Internacional de Melhor Série de Drama, Um Contra Todos conta a história de Cadu (Júlio Andrade), um advogado dedicado que preza pela verdade e pela justiça acima de tudo. Com uma esposa grávida do seu segundo filho e recentemente desempregado, ele vê sua vida mudar completamente quando é acusado e condenado à prisão após ser confundido com o maior traficante de drogas do Brasil.

 

Entre Idas e Vindas
Filme | 2016

Entre Idas e Vindas: Críticas AdoroCinema

Afonso (Fábio Assunção) é um professor universitário separado, que vive com o filho Benedito (João Assunção). Um dia, eles resolvem fazer uma viagem juntos, mas enfrentam problemas quando o carro deles quebra. Eles são ajudados por quatro operadoras de telemarketing - Amanda (Ingrid Guimarães), Sandra (Alice Braga), Krisse (Rosanne Mulholland) e Cillie (Caroline Abras) - que também faziam uma viagem e os levam de volta a São Paulo. O que seria uma simples carona acaba se transformando em uma viagem cheia de aventuras e transformações pessoais.

 

Doidas e Santas
Filme | 2016

Doidas e Santas - Trailer Oficial - YouTube

Beatriz (Maria Paula) é uma terapeuta de casais que também escreve livros sobre o tema. Pressionada com o prazo cada vez mais apertado para escrever seu novo livro, ela precisa lidar com problemas no próprio casamento, com o advogado Orlando (Marcelo Faria), e ainda a filha adolescente (Luana Maia) e a mãe (Nicette Bruno), com as quais vive batendo de frente.

 

Insânia
Série | Estreia em breve

 

Homem falando ao telefone celular    Descrição gerada automaticamente 

A série original Star+ acompanha a policial científica Paula (Carol Castro) em uma misteriosa clínica psiquiátrica. Lá, sua mente vagueia por caminhos sombrios e duvidosos, chegando à beira da insanidade, enquanto investiga o verdadeiro motivo de sua hospitalização e desvenda uma conspiração aterrorizante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado