Assista os vencedores do EMMY no NOW



São Paulo, setembro de 2021 - Neste domingo foram revelados os principais vencedores do EMMY 2021. Essa é uma premiação anual feita pela academia de televisão dos Estados Unidos. Confira abaixo várias das principais obras premiadas que os clientes da Claro têm a vantagem de assistir no NOW, plataforma de streaming disponível para todos os clientes, que pode ser acessada na TV ou em qualquer tela, dentro e fora de casa.


Uma das maiores vencedoras da noite, a minissérie Mare of Easttown da HBO saiu com três troféus principais da categoria - Melhor Atriz para Kate Winslet, Melhor Atriz Coadjuvante para Julianne Nicholson e Melhor Ator Coadjuvante para Evan Peters. Winslet levou a estatueta pela interpretação bastante elogiada de Mare Sheenan, uma detetive que investiga uma misteriosa morte de um cidadão local e conduz diversos problemas na família enquanto precisa desvendar o crime.


I May Destroy You, minissérie criada, roteirizada, protagonizada e dirigida por Michaela Cohen, tambem já está disponível através da HBO. Michaela levou o prêmio de Melhor Roteiro e fez um dos discursos mais impactantes da noite. O drama, baseado em experiências pessoais da criadora, conta a história de uma jovem escritora que após uma balada realiza que foi abusada e se vê obrigada a reconstruir a sua vida.

Lovecraft Country é outra série impactante que está disponível pela HBO através do NOW. Vencedora na categoria de Melhor Ator Convidado em Drama para Courtney B. Vance, a obra é baseada no livro Território Lovecraft e em livros do escritor H.P. Lovecraft. A série narra a história da viagem dos protagonistas na década de 50, enfrentando terrores racistas e forças sobrenaturais.

Para a experiência ser ainda mais completa, o cliente da Claro que conta com o pacote de TV com o Netflix disponível ainda pode conferir as séries disponíveis na plataforma, que somaram 44 estatuetas nesse EMMY 2021. A série com mais premiações foi The Crown, que ganhou em todas as principais categorias, incluindo Melhor Série Drama, Melhor Diretor Drama e Melhor Roteiro Drama - e ainda venceu todos os prêmios de atuação, como Melhor Atriz em Drama para Olivia Colman, Melhor Ator em Drama para Josh O´Connor, Melhor Ator Coadjuvante em Drama para Tobias Menzies e Melhor Atriz Coadjuvante em Drama para Gillian Anderson.


É possível conferir as duas minisséries mais premiadas da HBO e outras diversas das séries indicadas ao Emmy na pasta EMMY 2021, localizada na aba Filmes e também na aba Séries. Lá estão disponíveis, de acordo com o pacote contratado, outras obras como The Handmaid's Tale - O Conto da Aia (Indicada à Melhor Série Drama, Atriz e diversas outras categorias) This is Us (Indicada à Melhor Série Drama, Ator e diversas outras categorias); The UndoingEm Terapia Allen Contra FarrowA Black Lady Sketch ShowPerry Mason e os dois episódios especiais da série Euphoria chamados "F*ck Anyone Who's Not A Sea Blob" e "Trouble Don't Last Always"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto