PRODUÇÕES DA HBO MAX COM MULHERES FORA DA CURVA PARA ASSISTIR DEPOIS DE



'HARD'

São Paulo, 21 de setembro de 2021 - O último episódio de HARD já está disponível na HBO Max. A série chegou ao fim, mas a plataforma conta com todas as temporadas completas para que você possa viver e reviver ao máximo os melhores momentos da produção.

A minissérie exclusiva da HBO acompanha a trajetória de Sofia (Natália Lage), uma mulher que renunciou à carreira como advogada para cuidar da família e teve que se reinventar tocando uma produtora de filmes pornográficos após a morte do marido.

Sofia é uma empreendedora que vai além e sai de sua zona de conforto. Conheça outras personagens de séries e filmes disponíveis na HBO Max, que romperam com as convenções do mercado e se tornaram mulheres de negócio inspiradoras - cada uma do seu estilo.

Kat, de CALL ME KAT

Kat é uma mulher de 39 anos que decide usar o dinheiro que seus pais economizaram para seu casamento para abrir um café com temática de gatos. Isso mesmo! A protagonista da série CALL ME KAT, vivida por Mayim Bialik, acaba trazendo uma reflexão sobre a realização pessoal e a busca da felicidade, independentemente do contexto. Exatamente por essa escolha, ela lida diariamente com as imposições da sociedade e também da sua própria mãe, a quem deve constantemente lembrar que mesmo sendo solteira, pode ser feliz na companhia de seu gato.

Arabella Essiedu, de I MAY DESTROY YOU

Arabella é uma mulher negra millennial, que ganhou a geração londrina com seus irônicos tuítes. O sucesso do perfil a fez publicar o livro Chronicles of a Fed-Up Millennial - algo como "Crônicas de um Millennial Cansado" -, o que a transformou em uma micro celebridade no Twitter. Com a pressão para escrever um segundo livro, ela decide sair com os amigos, mas, entre um bar e outro, drogam a sua bebida e ela não se lembra de nada do que aconteceu…

Spoilers à parte, vale a pena destacar também que Michaela Coel, que dirigiu, produziu e protagonizou a série, não deixa de ser uma dessas mulheres inspiradoras cujo negócio rompe com o tradicional. Ao ser premiada pela Academia Britânica de Artes do Cinema e da Televisão pela direção, edição e roteiro da série, ela disse que "Arabella representa muitas mulheres que não são realmente vistas na televisão - ela é caótica e não é perfeita". Perfeita, né?!

Luna, Karin, Magali e Mia, de O NEGÓCIO

Em O NEGÓCIO não temos uma, mas quatro mulheres empreendedoras bem fora da caixa. A série, com todas as temporadas disponíveis na HBO Max, acompanha a rotina das protagonistas Luna (Juliana Schalch), Karin (Rafaela Mandelli), Magali (Michelle Batista) e Mia (Aline Jones) que são garotas de programa de luxo e empreendedoras.

Independente de qualquer controvérsia sobre prostituição, o roteiro mostra como colocar em prática diversas estratégias de marketing e, com isso, conquistar espaço no mercado e ter uma empresa bem-sucedida. Logo no primeiro episódio, já tem uma lição de negócios: "você não pode usar hoje as práticas de ontem, se quiser estar no mercado amanhã". Anotou aí?

Jules Ostin, de UM SENHOR ESTAGIÁRIO

Jules é a personagem vivida pela atriz Anne Hathaway no filme UM SENHOR ESTAGIÁRIO. Ela é uma jovem CEO da About the Fit, uma startup de moda que contrata um estagiário de 70 anos, Ben Whitaker, interpretado por Robert De Niro. Ao longo do filme, ela se vê envolvida em um dilema entre sua vida pessoal e profissional, e Ben se encarrega, então, de ajudá-la. O conflito geracional e as contribuições que cada um deles dão para os negócios - e para a vida pessoal - são exemplos do impacto positivo da diversidade no ambiente de trabalho.

Selina Meyer, de VEEP

As sete temporadas de VEEP garantem muita risada, sobretudo pela atuação de Julia Louis-Dreyfus, que interpreta Selina Meyer, a vice-presidente dos Estados Unidos. Apesar de Selina não ser a melhor referência para uma líder ou empreendedora, a sua determinação para se manter no cargo e alcançar o cargo de presidente dos Estados Unidos é realmente impressionante. Querendo ou não, ela sabe defender muito bem seu ponto de vista, ter boas relações com os políticos, e, claro, sempre buscar crescimento. Fica a dica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado