Spoiler Night Cinemark tem sua primeira edição lançada com "Venom - Tempo de Carnificina"


PROJETO DA REDE OFERECE EXPERIÊNCIA ÚNICA PARA OS FÃS, DOIS DIAS ANTES DA ESTREIA NACIONAL. INGRESSO DÁ DIREITO A COMBO, BRINDES EXCLUSIVOS, SESSÃO EM SALA TEMATIZADA E ALGUMAS SURPRESAS.

Em parceria com a Sony Pictures, a Cinemark preparou uma experiência completa para quem deseja conferir um dos filmes mais esperados do ano - antes de todo mundo. "Venom 2 - Em Tempo de Carnificina" é a primeira atração do projeto Spoiler Night Cinemark, que oferecerá uma experiência única e especial para 2.000 (dois mil) fãs em 5 de outubro (terça-feira), às 20h30, em 16 complexos da Rede.

Dois dias antes da estreia nacional, os clientes da Cinemark poderão conferir o filme em sessões totalmente customizadas por ingressos a R$ 99 que contempla uma experiência exclusiva (snacks e colecionáveis) do filme além da exibição de conteúdos especiais apresentados por Érico Borgo. Uma cenografia especial completa a experiência. As vendas começam em 24 de setembro no site e no APP da Cinemark (pagamento com cartão de crédito) e nas bilheterias dos cinemas participantes (pagamentos em cartão de débito ou dinheiro).

"Pensada para os apaixonados por conteúdo, a Spoiler Night tem como objetivo proporcionar uma experiência imersiva para os fãs. O conceito de pré-estreia era algo limitado a convidados e muitas vezes os mais apaixonados não tinham a chance de viver algo maior, esse conceito foi pensado para eles", comenta Daniel Campos, Diretor de Marketing da Cinemark. "Para a primeira edição, é uma honra poder apresentar, em parceria com a Sony, um dos filmes mais esperados do ano pelos geeks que não perdem seus personagens favoritos na telona do cinema", complementa.

"Estamos felizes em ser o primeiro estúdio a participar do conceito de SPOILER NIGHT e com o convite feito pela Cinemark. E não havia um filme melhor para estrear o conceito do que Venom: Tempo de Carnificina. Temos certeza que os fãs mais apaixonados terão uma experiência inesquecível, e poderão ver Carnificina em ação nesse primeiro embate com Venom na tela grande do cinema." Comenta Camila Pacheco, Diretora Executiva de Marketing da Sony Pictures.

Sobre o filme
Tom Hardy retorna às telonas como o protetor letal Venom, um dos maiores e mais complexos personagens do universo MARVEL. Dirigido por Andy Serkis, com roteiro de Kelly Marcel e história escrita por Tom Hardy e Marcel, o filme também traz no elenco Michelle Williams, Naomie Harris e Woody Harrelson no papel do vilão Cletus Kasady / Carnificina.

Complexos participantes: Aricanduva, Boulevard Tatuapé, Center Norte, Cidade São Paulo, Eldorado, Santa Cruz, SP Market e Tietê (São Paulo); Atrium (Santo André); Internacional Shopping Guarulhos; Niterói; Osasco; São Caetano; Botafogo Praia Shopping, Carioca e Downtown (Rio de Janeiro).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado