MTV ANUNCIA NOVAS ATRAÇÕES DO MTV MIAW 2021: LAGUM, L7NNON E MART'NÁLIA, MARIAH NALA E PEDRO SAMPAIO FARÃO PERFORMANCES INÉDITAS NO EVENTO





SOB O COMANDO DE PABLLO VITTAR E RAFAEL PORTUGAL, O MTV MIAW 2021 SERÁ EXIBIDO NA QUINTA-FEIRA, 23 DE SETEMBRO, A PARTIR DAS 22H, NA MTV E NA FANPAGE OFICIAL DA MTV NO FACEBOOK

LUDMILLA, LUÍSA SONZA E MANU GAVASSI TAMBÉM FARÃO APRESENTAÇÕES MUSICAIS NA PREMIAÇÃO

APRESENTADO POR SAMSUNG GALAXY A, MTV MIAW 2021 CONTA COM PATROCÍNIO DE COCA-COLA, HOTÉIS.COM, INSTAGRAM, KIT KAT, NIVEA, YOUCOM, 51ICE E TNT ENERGY DRINK


@MTVBRASIL @MTVMIAWBRASIL #PREMIOSMTVMIAW



Lagum, L7nnon e Mart'nália | Mariah Nala | Pedro Sampaio - Créditos: Divulgação


SÃO PAULO, 20 DE SETEMBRO DE 2021 - A MTV acaba de anunciar novos nomes que irão se apresentar na quarta edição do MTV MIAWLagumL7nnon e Mart'nália farão uma apresentação em conjunto numa combinação incrível de ritmos e vozes. Mariah Nala e Pedro Sampaio farão performances individuais e inéditas na maior premiação que reverencia e celebra os ícones da geração atual. Outros nomes já confirmados para apresentações musicais são Ludmilla, Luísa Sonza e Manu Gavassi. Sob o comando de Pabllo Vittar Rafael Portugal, o MTV MIAW 2021 será exibido no dia 23 de setembro, às 22h, com transmissão simultânea na MTV Brasil (canal linear) e na fanpage oficial da MTV no Facebook .

A banda Lagum é composta por Pedro Calais (vocal), Otavio Cardoso (guitarra), Glauco Borges (guitarra), Francisco Jardim (baixo). Formada em Minas Gerais, em 2014, o grupo logo se tornou um sucesso nacional e hoje acumula mais de 250 milhões de visualizações no seu canal do Youtube. No MTV MIAW 2021, a banda concorre na categoria Artista Musical .

A cantora, compositora, atriz e instrumentista, Mart'nália, tem mais de 30 anos de carreira consolidada, incluindo um Grammy Latino no currículo e, neste ano, lançando o álbum "Sou assim até mudar". Além dela, L7nnon é um dos expoentes do rap e do trap nacional e mistura a vivência no skate com a cultura hip hop. No MTV MIAW 2021, L7nnon concorre na categoria BEAT BR.

Mariah Nala, tem apenas 15 anos e já é a nova aposta do pop brasileiro. Começou a chamar atenção na internet com covers e emocionou o público ao apresentar as músicas "Aleluia" e "Pretty Hurts", na Missa de Sétimo Dia do ator Paulo Gustavo, ao pé do Cristo Redentor. No MTV MIAW 2021, ela concorre na categoria Aposta MIAW.

O DJ, cantor, compositor e produtor musical carioca, Pedro Sampaio, começou sua carreira artística em 2017, postando versões remixadas de canções no YouTube. Hoje, ele acumula hits e já alcançou a marca de 700 milhões de visualizações em seu canal. No MIAWPedro Sampaio concorre em: Coreô Envolvente (Atenção), Dj Lanso a Braba, Feat Nacional (uma indicação Atenção ft. Luísa Sonza e outra por Fala Mal de Mim ft. Wesley Safadão e Daniel Caon), Hino do Ano (Atenção) e Hitmaker Absurdo.

quarta edição da premiação, no Brasil, conta com 33 categorias no total. Dentre elas, o destaque vai para o maior prêmio do evento, Ícone MIAW, que neste ano reúne Ítalo Ferreira, Juliette, Larissa Manoela, Maisa, Pequena Lo, Rebeca Andrade, Sasha Meneghel Virgínia Fonseca .

Luísa Sonza e Pabllo Vittar lideram a lista de indicações com 9, Anitta concorre em 8 categorias, Xamã em 7, e Kevin o Chris, Ludmilla, MC Don Juan e Pedro Sampaio concorrem em seis categorias cada.

Como no ano passado, a premiação vai acontecer em estúdio, seguindo todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) .

Apresentado por Samsung Galaxy A, o MTV MIAW 2021 conta com patrocínio de Coca-Cola, Hotéis.com, Instagram, KitKat, Nivea, YOUCOM, 51ICE e TNT Energy Drink .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado