Coringa, documentário sobre Audrey Hepburn e filme francês Verão de 85 chegam ao streaming do Telecine em outubro


Coringa, sucesso de público e crítica, chega ao streaming do Telecine no dia 7 de outubro. O filme rendeu o Oscar de Melhor Ator de 2020 a Joaquin Phoenix, além de ter sido indicado a outras dez categorias e ter vencido também a de Melhor Trilha Sonora Original. O longa-metragem narra a história de origem de um dos vilões mais icônicos da DC Comics, arqui-inimigo do Batman, e conta com Robert De Niro no elenco.
O documentário Audrey, que estará disponível no hub de cinema a partir de 26 de outubro, apresenta a vida e a carreira de Audrey Hepburn através de imagens de arquivo inéditas e entrevistas exclusivas com familiares e amigos da atriz, entre eles seu filho, Sean Hepburn Ferrer, que fala sobre a infância difícil da mãe, a ex-diretora da Givenchy, Clare Waight Keller, e o diretor de design da Tiffany, John Loring.
Um dos filmes da seleção oficial do Festival de Cannes do ano passado, o francês Verão de 85, do cineasta François Ozon, estreia no streaming do Telecine no dia 22 de outubro. Na história, dois garotos se apaixonam e vivem os dramas do primeiro amor, sem saber se o romance dura além das férias, após se conhecerem durante um acidente de barco na Normandia, quando David salva Alexis do afogamento.
Melissa McCarthy, Elisabeth Moss e Tiffany Haddish estrelam a ação Rainhas do Crime, que chega à plataforma de cinema no dia 24 de outubro. As atrizes interpretam esposas de mafiosos irlandeses, que criam sua própria facção para se sustentar depois que eles são presos. Com o sucesso dos negócios, elas incomodam não só o novo chefão local, como também a máfia italiana.
O Pintassilgo, filme baseado no livro vencedor do Prêmio Pulitzer de 2014, da autora Donna Tartt, estará disponível no streaming do Telecine a partir de 25 de outubro. Ansel Elgort, Nicole Kidman, Luke Wilson, Sarah Paulson e Finn Wolfhard estão no elenco do longa-metragem, que mostra as consequências na vida de crianças vítimas de um atentado terrorista ao Metropolitan Museum of Art, em Nova York.
Inspirado nas canções de Bruce Springsteen, A Música da Minha Vida estreia no hub de cinema no dia 18 de outubro. No filme, um jovem britânico-paquistanês se sente oprimido pela família, que o proíbe de namorar, ir em festas e se dedicar às artes. Ele encontra nas letras do artista norte-americano o estímulo para enfrentar o pai, que é contra seu desejo de se tornar escritor.
Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em telecine.com.br e entre para o clube Telecine. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra, e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.
Confira os destaques:
Disponível no hub de cinema a partir de 1 de outubro
Disponível no hub de cinema a partir de 2 de outubro
Disponível no hub de cinema a partir de 5 de outubro
Coringa
Disponível no hub de cinema a partir de 7 de outubro
Contos Macabros 3
Disponível no hub de cinema a partir de 16 de outubro
A Música da Minha Vida
Disponível no hub de cinema a partir de 18 de outubro
Raia 4
Disponível no hub de cinema a partir de 20 de outubro
Verão de 85
Disponível no hub de cinema a partir de 22 de outubro
Rainhas do Crime
Disponível no hub de cinema a partir de 24 de outubro
O Pintassilgo
Disponível no hub de cinema a partir de 25 de outubro
Audrey
Disponível no hub de cinema a partir de 26 de outubro

Disponível no hub de cinema a partir de 29 de outubro
Detetive Chinatown 2
Disponível no hub de cinema a partir de 29 de outubro
Detetive Chinatown 3
Disponível no hub de cinema a partir de 29 de outubro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto