Fernando Ceah lança música “A Primavera” no primeiro dia da estação


Novo single traz positividade em tempos de mudanças e já está disponível em todas as plataformas digitais

 

Homem andando na terra    Descrição gerada automaticamente

Créditos: Isabelle Andrade

 

Dizem os livros que a primavera é o começo de um novo ciclo. É o período de regar nossos jardins e plantar sementes para o nosso processo de renascimento. A música "A Primavera" é sobre isso. Lançada em todas as plataformas digitais nesta quarta-feira, 22 de setembro, data do início da estação das flores no hemisfério sul, o single antecipa o primeiro disco solo do cantor e compositor Fernando Ceah, após 6 álbuns à frente da banda Vento Motivo.

 

Com produção musical de Vini Merola, "A Primavera" é uma  canção pop com os ares da nova MPB, embalando a letra poética sempre presente nas composições do artista. Segundo Ceah, do refrão alegre e otimista  nasceu a intenção de compor uma música que pudesse brilhar como um raio de sol entre nuvens tão carregadas. "Estou muito feliz com o que venho construindo nessas canções que vão resultar no meu primeiro trabalho solo. Uma conexão profunda com a natureza e suas forças, ao mesmo tempo que tenho olhado profundamente pra dentro de mim mesmo. É sem dúvida um tempo de mudanças em vários sentidos, e tenho procurado contribuir para que essas mudanças sejam positivas para mim e para as pessoas ao meu redor. Musicalmente, está tudo mais arejado, leve e pop", completa Fernando.

 

O videoclipe da música, produzido pela fotógrafa e videomaker Isabelle Andrade já está disponível no YouTube. Confira: https://youtu.be/5C9fev6YcKk


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado