Canal BIS - Destaques de 22 a 28 de setembro







Quinta, dia 23 de setembro

SÉRIES NACIONAIS


Vamos Tocar - ESTREIA
Quinta, dia 23, às 23h30

Leo Gandelman está de volta ao seu estúdio para a quinta temporada do Vamos Tocar. O saxofonista recebe convidados em um clima intimista para jam sessions exclusiva e um bate-papo descontraído sobre o que une todos esses artistas: a música. No programa de estreia, Leo recebe Claudia Leitte.
*Os episódios com direitos de VOD estarão nas plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais no dia após a exibição.


Domingo, dia 19 de setembro

ARQUIVO MUSICAL


Asfalto - 25 Anos Dead Fish - INÉDITO
Domingo, dia 26, às 21h30

A banda capixaba Dead Fish é uma das referências do hardcore melódico brasileiro. Com mais de 25 anos de estrada, sua formação já mudou diversas vezes, mas sempre mantendo o caráter questionador nas músicas. Essa história de altos e baixos é apresentada neste documentário, que mostra a carreira da banda desde a origem em 1991, passando por suas influências no cenário musical independente brasileiro, e a luta pela sobrevivência até os dias de hoje.
*O documentário estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte.


Segunda, dia 27 de setembro


PALCO PRINCIPAL

Def Leppard: Hits Vegas - INÉDITO
Segunda, dia 27, às 21h

Ícones ingleses do glam rock, a banda Def Leppard marcou seu nome na história da música dos anos 80. Neste show realizado no Zappos Theatre, Joe Elliott e sua banda apresentam um repertório que transita entre o hard rock e as baladas românticas. No setlist, as faixas "Bringing on The Heartbreak", "Pour Some Sugar On Me", "Love Bites", "Hysteria", "Rock of Ages" e "Photograph" marcam presença.
*O show estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte.


Terça, dia 28 de setembro

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - 30 ANOS SEM MILES DAVIS


The Isle Of Wight Festival - Miles Davis
Terça, dia 28, às 21h

No dia em que completamos 30 anos sem Miles Davis, o BIS presta uma homenagem ao músico eleito pela BBC como o maior artista de jazz de todos os tempos. Para celebrar seu legado, o canal exibe sua tradicional performance no festival Isle of Wight, de 1970, em que Miles Davis se apresentou para o maior público já encontrado por um jazzista até então: 600 mil pessoas.
*O show estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte


SÉRIES NACIONAIS

Experimente - Yoùn - INÉDITO
Toda terça, às 23h
Com apresentação de Guilherme Guedes, o "Experimente" segue a tradição e apresenta qualidade na curadoria de novos expoentes no cenário musical brasileiro. Neste episódio, YOÙN leva ao programa suas músicas recheadas de poesia, que trazem em sua identidade o R&B, o house e o jazz, misturados a ritmos brasileiros. *Os episódios com direitos de VOD estarão nas plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais no dia após a exibição.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado