STAR+ APRESENTA COM EXCLUSIVIDADE “MCCARTNEY 3, 2, 1”

Desenho com traços pretos em fundo branco e letras pretas    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

A produção apresenta um olhar íntimo sobre a jornada musical de duas lendas: Paul McCartney e o lendário produtor Rick Rubin

 

Todos os episódios estarão disponíveis na quarta-feira, 22 de setembro, no Star+

 

Interface gráfica do usuário, Site    Descrição gerada automaticamente

Trailer: https://youtu.be/J5QQe_plG-Y

 

Na quarta-feira, 22 de setembro chega ao Star+ "McCartney 3, 2, 1", a nova série original Star composta de 6 episódios de 30 minutos que oferece um olhar único e revelador sobre a jornada musical de Paul McCartney e o lendário produtor Rick Rubin.

 

Em uma conversa única e profunda, Paul se senta com Rick para falar de seu revolucionário trabalho com Os Beatles, o icônico rock dos anos 70 com sua banda Wings e seus mais de 50 anos na carreira solo. A série explora a música e a criatividade em um estilo original e revelador, e reúne Paul e Rick em uma conversa íntima sobre a composição musical, as influências e as relações pessoais que levaram a canções icônicas que se tornaram trilha sonora da vida de muitas pessoas.

 

"McCartney 3, 2, 1" é dirigida pelo vencedor do Emmy® Zachary Heinzerling, e conta com a produção executiva de McCartney, Rubin, Scott Rodger, Peter Berg, Matthew Goldberg, Brandon Carrol, Jeff Pollack, Frank Marshall e Ryan Suffern, e também com a coprodução executiva de Leila Mattimore. Realizada nos estúdios Endeavour Content, a série é produzida em conjunto com a MPL Communications Inc., Shangri-La, Film 45, Kennedy Marshall e Diamond Docs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado