#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (24 a 26/9)

Lifetime


Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (24 a 26 de setembro).

24/9, sexta-feira  A partir de 19h15 – Esta semana, no especial Real Fridays, as histórias de Oscar Pistorius, dos irmãos Menéndez e de Chris Porco

Histórias reais, que tiveram grande repercussão e foram retratadas em filmes compõem o especial Real Fridays. Em toda sexta-feira de setembro, a faixa Lifetime Movies apresenta uma seleção de três longas produzidos para a TV com esse enfoque. Confira:

19h15 Oscar Pistorius: Assassino Olímpico

 Conta a história do atleta sul-africano conhecido como "blade runner (corredor lâmina)", por não ter as duas pernas e utilizar próteses de fibra de carbono. O filme destaca sua ascensão para a fama como medalhista de ouro nos Jogos Paralímpicos e como o primeiro atleta com as duas pernas amputadas a participar dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

A resiliência de Oscar (Andreas Damm, Elementary) para superar sua deficiência, combinada ao seu relacionamento aparentemente perfeito com a modelo Reeva Steenkamp (Toni Garrn, Under the Bed), o tornou um queridinho da mídia. Porém, tudo foi destruído na noite do Dia dos Namorados, em 2013, quando quatro tiros foram disparados e a vida de Reeva foi tirada.

O filme oferece uma visão particular dos eventos que culminaram no assassinato de Reeva, os problemas no relacionamento entre ela e Oscar, bem como o drama dos tribunais – em 2016, o atleta foi condenado a seis anos de prisão -, revelando o que aconteceu naquela noite trágica.

Oscar Pistorius: Assassino Olímpico (Oscar Pistorius: Blade Runner Killer, 2017, EUA)
Gênero: drama biográfico
Direção: Norman Stone
Elenco: Andreas Damm, Toni Garrn, Timothy Davis

Classficação Indicativa: 14 anos

21h – Menendez: Irmãos de Sangue

Estrelado por Courtney Love (O Povo Contra Larry Flint), Nico Tortorella (The Following) e Myko Olivier (Glee: em Busca da Fama), Menendez: Irmãos de Sangue conta a história dos jovens irmãos Lyle (Nico Tortorella) e Erik (Myko Olivier) Menendez, que assassinaram os pais, o executivo do setor de entretenimento José Menendez e sua esposa, Mary. O crime na mansão da família, em Beverly Hills, chocou os Estados Unidos.

O filme acompanha Erik e Lyle enquanto enfrentam a culpa e a dura realidade do abuso e incesto que os levou a esse caminho, e o julgamento desse crime. A intimidade dos irmãos e os detalhes dos abusos sofridos na mão do pai também são explorados no longa, enquanto a mãe, Mary (Courtney Love), fingia não saber o que estava acontecendo.

Menendez: Irmãos de Sangue (Menendez: Blood Brothers, 2017, EUA)
Gênero: biografia, drama
Direção: Fenton Bailey, Randy Barbato
Elenco: Courtney Love, Nico Tortorella, Myko Olivier, Aliyah O'Brien, Benito Martinez

CI:16

22h45 - A História de Chris Porco

Chris Porco (Matt Barr, A Escala: Amizade em Segundo Lugar) é acusado de assassinar brutalmente seu pai e de também desfigurar sua mãe. O Detetive Sullivan (Eric McCormack, Will & Grace) é o responsável pelo caso e acredita que a mãe de Chris identificou o filho como o agressor.

Porém, semanas depois, a mãe passa a desmentir o investigador e este se empenha a provar que Chris é o criminoso, embora toda a cidade acredite na inocência do rapaz. Entretanto, os resultados comprovam que o detetive Sullivan estava com a razão.

A História de Chris Porco (Romeo Killer: The Chris Porco Story, 2013, EUA)
Gênero: Drama, Crime
Direção: Norma Bailey
Elenco: Eric McCormack, Matt Barr, Lolita Davidovich

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________ 

ESTREIA - 25/9, sábado – 21h –  Mãe amish tenta resgatar o filho, levado pelo próprio pai, no thriller inédito O Sequestro do Meu Filho

No thriller O Sequestro do Meu Filho, filme de estreia na faixa Lifetime Movies deste sábado, mulher luta contra o preconceito para resgatar seu filho, raptado pelo marido.Annie (Sara Canning, Planeta dos Macacos: A Guerra) é uma dedicada esposa e mãe amish cuja vida vira de cabeça para baixo de um dia para o outro, quando seu marido Jacob (Steve Byers, Imortais) começa a questionar as tradições da comunidade e decide ir embora para viver entre "americanos normais", levando consigo o filho do casal. A partir do sequestro de seu filho, Annie precisa lutar contra seu marido, sua família e o preconceito para resgatar o garoto.

O Sequestro do Meu Filho (Amish Abduction, 2019, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Ali Liebert
Elenco: Sara Canning, Steve Byers, Gabrielle Rose

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________ 

ESTREIA - 26/9, domingo – 21h – O thriller inédito Um Sequestro Esquecido é o destaque da faixa Lifetime Movies

Na trama do thriller Um Sequestro Esquecido, estreia de hoje da faixa Lifetime MoviesKarina (Bree Williamson, Haven) é uma costureira de fantasias. Um dia, ela conhece Lena (Heather McComb, Ray Donovan), que apresenta sua filha Mallie (Josie M. Parker, O Cobrador de Dívidas). A partir desse encontro, Karina inicia uma amizade com elas. Entretanto, após encontrar uma estranha marca na criança, ela começa a suspeitar que Mallie não é realmente filha de Lena, mas sim uma garota chamada Emily, que foi tirada de seus pais biológicos há alguns anos. Agora, ela terá a difícil missão de investigar o sequestro e devolver a garota para os verdadeiros pais.

Um Sequestro Esquecido (Forgotten Abduction, 2020, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Lindsay Hartley
Elenco: Bree Williamson, Heather McComb, Josie M.Parker

CI: 14

___________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado