1º ano de Warner Play é celebrado com descontos em filmes


As comemorações de 1 ano acontecem durante o mês de setembro com filmes direto na sua tela

São Paulo, setembro de 2021 - Há um ano a Warner Bros. Home Entertainment reformulou sua presença digital. Com foco nas redes sociais, o Warner Play, canal criado com o objetivo de conectar ainda mais a marca com seu público: fãs e entusiastas do universo gamer e geek, é hoje um dos principais canais digitais e interativos da multinacional de entretenimento no Brasil. Com perfis no YouTube, Instagram, Facebook, TikTok e Twitter, o Warner Play traz em primeira mão as principais novidades, com programação que vai desde os lançamentos cinematográficos da Warner Bros. até gameplays com os jogos das maiores franquias de games. Neste mês comemorativo de aniversário da plataforma digital, para compartilhar as celebrações com seus seguidores, a marca preparou uma seleção filmes direto na sua tela com desconto de 50%.

Neste primeiro ano, através dos quase 600 conteúdos publicados no YouTube - principal plataforma da marca, o Warner Play ultrapassou a marca de 28 milhões de visualizações e 200 milhões de pessoas impactadas com lançamentos, novidades e informações exclusivas sobre os games (como Resident Evil, Mortal Kombat e o aguardado Back 4 Blood), filmes da Warner Bros, (como Liga da Justiça de Zack Snyder, Space Jam, Esquadrão Suicida e Godzilla vs Kong), além da cobertura dos principais eventos do setor (DC Fandome, CCXP, E3, GamesCom, entre outros) e lives com participações especiais de fãs, influenciadores e especialistas.

Até o dia 23 de setembro, cinéfilos terão desconto de até 50% na compra ou aluguel de filmes do catálogo Warner, que incluem lançamentos recentes como Mulher-Maravilha 1984, Godzilla vs. Kong, Tenet e Liga da Justiça. Os títulos estarão disponíveis, nas plataformas Apple TV e GooglePlay, para aluguel, que garante acesso à produção pelo período de 48 horas, sem limite de plays, por R﹩4,90, ou para compra, opção que permite incluir o título em uma playlist pessoal e assisti-lo quantas vezes quiser, por R﹩ 9,90.


Confira a lista completa de títulos:

Batman vs Superman

Godzilla Vs. Kong

Godzilla II: Rei dos Monstros

Harry Potter e a Pedra Filosofal

Interestelar

Liga da Justiça

Uma Aventura LEGO

Mad Max: Estrada da Fúria

O Hobbit I: Uma Jornada Inesperada

O Hobbit II: A Desolação de Smaug

O Hobbit III: A Batalha dos Cinco Exércitos

Oito Mulheres e um Segredo

Pokémon: Detetive Pikachu

Jogador Nº 1

Shazam!

O Esquadrão Suicida

Tenet

O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel

O Senhor dos Anéis: As Duas Torres

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei

Matrix

Matrix Revolutions

Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha 1984

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado