Estreia do terror Feitiço, especial da diretora Agnès Varda e filme com Leonardo DiCaprio são os destaques da semana


Em homenagem ao Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência, o Telecine Pipoca exibe Um Milagre Inesperado no dia 21 de setembro, às 22h. O filme narra a história da personagem Sam Bloom, interpretada por Naomi Watts, que perde o movimento das pernas em um trágico acidente durante uma viagem à Tailândia e reencontra forças para viver ao resgatar um pássaro ferido, de volta a sua casa na Austrália.
No dia 22 de setembro, o Telecine Cult exibe um especial da cineasta belga Agnès Varda. Os Renegados vai ao ar às 14h55, seguido por Uma Canta, A Outra Não, às 16h45, As Duas Faces da Felicidade, às 18h55, Cléo Das 5 Às 7, às 20h25, La Pointe Courte, às 22h, e Varda Por Agnès, às 23h30.
O terror inédito Feitiço estreia no Telecine Premium, pelo selo Première Telecine, no dia 24 de setembro, às 22h. No filme, um homem acorda ferido após a queda do avião particular onde estava com a sua família. A misteriosa Eloise (Loretta Devine) diz que somente ele foi encontrado, mas que pode curá-lo através de um boneco de vodu, e, a partir daí, coisas estranhas começam a acontecer. O filme entra no streaming do hub de cinema no mesmo dia.
O Telecine Fun exibe um programa duplo no dia 26 de setembro com as comédias Policial em Apuros, às 20h10, e Policial em Apuros 2, às 22h. Nos filmes, um segurança de escola, interpretado por Kevin Hart, e um policial casca grossa, interpretado por Ice Cube, precisam se unir para desvendar crimes.
No dia 27 de setembro, o suspense Ilha do Medo estreia no Telecine Action, às 22h. Com Leonardo DiCaprio, Mark Ruffalo e Ben Kingsley no elenco, e direção de Martin Scorsese, o filme mostra um policial investigando o sumiço de um interno de um presídio psiquiátrico. Ele descobre que os médicos realizam experiências ilegais no local e a situação fica ainda mais tensa quando alguns presos conseguem escapar depois de um furacão.
Hugh Jackman interpreta um candidato às eleições presidenciais dos Estados Unidos em O Favorito, estreia do Telecine Touch, também no dia 27 de setembro, às 20h. Apesar de estar com a vitória nas mãos, ele vê sua campanha ruir quando um escândalo de traição a sua esposa, vivida por Vera Farmiga, vem à tona. O filme é baseado em uma história real.
Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em telecine.com.br e entre para o clube Telecine. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra, e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado