LIFETIME - Destaques de 20 a 26 de setembro

 

ESTREIA - 20/9, segunda-feira, 21h05

Mariana Ximenes estrela a comédia inédita Uma Loucura de Mulher

Nesta segunda-feira, o Lifetime estreia a comédia nacional Uma Loucura de Mulher, estrelada por Mariana Ximenes, Bruno Garcia e Miá Mello.

Na trama, a ex-bailarina Lúcia (Mariana Ximenes, Quase Memória) é casada há 15 anos com Gero (Bruno Garcia, O Auto da Compadecida), deputado que sonha com a possibilidade de se tornar governador do Distrito Federal. Disposta a apoiá-lo, Lúcia participa de festas e eventos de campanha, mas após uma confusão e um vacilo do marido, ela foge para o Rio de Janeiro. De volta à Cidade Maravilhosa e para a casa onde viveu durante a infância, redescobre a alegria de estar solteira e de perseguir os próprios sonhos. Em Brasília, Gero está desesperado com a proximidade da eleição e precisa de sua esposa para se eleger, enquanto Lúcia quer se livrar dele para ser feliz.

Uma Loucura de Mulher (Uma Loucura de Mulher, 2016, BRA)
Gênero: comédia
Direção: Marcos Ligocki Júnior
Elenco: Mariana Ximenes, Bruno Garcia, Miá Mello

Classificação Indicativa: 12 anos

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

21/9, terça-feira, 16h15

Noivas começam a procurar os vestidos perfeitos, no episódio inédito de A Favor do Amor: Casamentos Proibidos

A Favor do Amor: Casamentos Proibidos (Bride & Prejudice: The Forbidden Weddings) é o reality do Lifetime que acompanha cinco casais que decidem assumir um compromisso vitalício e se casar diante da forte oposição de familiares e amigos. Todos se esforçam para mostrar aos seus entes queridos como as diferenças de cultura, religião, idade e preferência sexual não afetam sua capacidade de amar e ser amado. À medida que anunciam seus noivados e se encontram com os sogros, as emoções aumentam.

A pressão da família afetará suas próximas núpcias ou o amor de um cônjuge em potencial excederá o amor da família? Eles continuarão com os casamentos se os membros da família finalmente não aprovarem? Contra todas as probabilidades, esses casais tentarão mostrar que seu relacionamento tem tudo para construir a base para um casamento duradouro. A série carregada de emoção apresenta pessoas reais enfrentando problemas reais, em seu caminho para o casamento e o amor.

O episódio desta terça-feira acompanha o fim das férias dos casais com os pais na casa flutuante. Posteriormente, os futuros genros e noras deverão almoçar com os sogros. Além disso, as noivas começam a procurar o vestido perfeito. O que as sogras vão opinar sobre suas escolhas?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

22/9, quarta-feira, 22h45

Lifetime Movies exibe o thriller Jack, o Estripador, sobre o mais famoso serial killer da história

Dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, a faixa Lifetime Movies exibe Jack, o Estripador, maior serial killer da história e que até hoje não tem a sua identidade revelada.

No final do século 19, Anna Kosminski (Sonja Gerhardt, Deutschland 86) é uma jovem russa que viaja para Londres para morar com seu irmão. Mas ao chegar, descobre que ele é acusado de ser o infame Jack, o Estripador. Desesperada, ela começa uma investigação para inocentá-lo. Sem saber em quem confiar, percebe que está presa na teia do mais famoso serial killer da história.

Jack, o Estripador (Jack, the Ripper, 2016, ALE)
Gênero: thriller

Direção: Sebastian Niemann
Elenco: Sonja Gerhardt, Falk Hentschel, Nicholas Farrell

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESPECIAL - 24/9, sexta-feira, a partir de 19h15

Esta semana, no especial Real Fridays, as histórias de Oscar Pistorius, dos irmãos Menéndez e de Chris Porco

Histórias reais, que tiveram grande repercussão e foram retratadas em filmes compõem o especial Real Fridays. Toda sexta-feira de setembro, a faixa Lifetime Movies apresenta uma seleção de três longas com esse enfoque. Confira:

19h15 Oscar Pistorius: Assassino Olímpico

Conta a história do atleta sul-africano conhecido como "blade runner (corredor lâmina)", por não ter as duas pernas e utilizar próteses de fibra de carbono. O filme destaca sua ascensão para a fama como medalhista de ouro nos Jogos Paralímpicos e como o primeiro atleta com as duas pernas amputadas a participar dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. A resiliência de Oscar (Andreas Damm, Elementary) para superar sua deficiência, combinada ao seu relacionamento aparentemente perfeito com a modelo Reeva Steenkamp (Toni Garrn, Under the Bed), o tornou um queridinho da mídia. Porém, tudo foi destruído na noite do Dia dos Namorados, em 2013, quando quatro tiros foram disparados e a vida de Reeva foi tirada.

O filme oferece uma visão particular dos eventos que culminaram no assassinato de Reeva, os problemas no relacionamento entre ela e Oscar, bem como o drama dos tribunais – em 2016, o atleta foi condenado a seis anos de prisão -, revelando o que aconteceu naquela noite trágica.

Oscar Pistorius: Assassino Olímpico (Oscar Pistorius: Blade Runner Killer, 2017, EUA)
Gênero: drama biográfico
Direção: Norman Stone
Elenco: Andreas Damm, Toni Garrn, Timothy Davis

CI: 14

21h – Menendez: Irmãos de Sangue

Estrelado por Courtney Love (O Povo Contra Larry Flint), Nico Tortorella (The Following) e Myko Olivier (Glee: em Busca da Fama), o longa apresenta a história dos jovens irmãos Lyle (Nico Tortorella) e Erik (Myko Olivier) Menendez, que assassinaram os pais, o executivo do setor de entretenimento José Menendez e sua esposa, Mary. O crime na mansão da família, em Beverly Hills, chocou os Estados Unidos.

O filme acompanha Erik e Lyle enquanto enfrentam a culpa e a dura realidade do abuso e incesto que resultaram nos assassinatos, e o julgamento desse crime. A intimidade dos irmãos e os detalhes dos abusos sofridos na mão do pai também são explorados no longa, enquanto a mãe, Mary (Courtney Love), fingia não saber o que estava acontecendo.

Menendez: Irmãos de Sangue (Menendez: Blood Brothers, 2017, EUA)
Gênero: biografia, drama
Direção: Fenton Bailey, Randy Barbato
Elenco: Courtney Love, Nico Tortorella, Myko Olivier, Aliyah O'Brien, Benito Martinez

CI:16

22h45 - A História de Chris Porco

Chris Porco (Matt Barr, A Escala: Amizade em Segundo Lugar) é acusado de assassinar brutalmente seu pai e de também desfigurar sua mãe. Detetive Sullivan (Eric McCormack, Will & Grace) é o responsável pelo caso e acredita que a mãe de Chris identificou o filho como o agressor. Porém, semanas depois, a mãe passa a desmentir o investigador e este se empenha a provar que Chris é o criminoso, embora toda a cidade acredite na inocência do rapaz. Entretanto, os resultados comprovam que o detetive Sullivan estava com a razão.

A História de Chris Porco (Romeo Killer: The Chris Porco Story, 2013, EUA)
Gênero: Drama, Crime
Direção: Norma Bailey
Elenco: Eric McCormack, Matt Barr, Lolita Davidovich

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 25/9, sábado, 21h

Mãe amish tenta resgatar o filho, levado pelo próprio pai, no thriller inédito O Sequestro do Meu Filho

No thriller O Sequestro do Meu Filho, filme de estreia na faixa Lifetime Movies deste sábado, mulher luta contra o preconceito para resgatar seu filho, raptado pelo marido.

Annie (Sara Canning, Planeta dos Macacos: A Guerra) é uma dedicada esposa e mãe amish cuja vida vira de cabeça para baixo de um dia para o outro, quando seu marido Jacob (Steve Byers, Imortais) começa a questionar as tradições da comunidade. Certo dia ele decide ir embora para viver entre "americanos normais", levando consigo o filho do casal. Depois disso, Annie precisa lutar contra seu marido, sua família e o preconceito para resgatar o filho.

O Sequestro do Meu Filho (Amish Abduction, 2019, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Ali Liebert
Elenco: Sara Canning, Steve Byers, Gabrielle Rose

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 26/9, domingo, 21h05

O thriller inédito Um Sequestro Esquecido é o destaque da faixa Lifetime Movies

Neste domingo, Lifetime Movies, faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, estreia o thriller Um Sequestro Esquecido.

Karina (Bree Williamson, Haven) é uma costureira especializada em fantasias. Um dia, ela conhece Lena (Heather McComb, Ray Donovan), que apresenta sua filha Mallie (Josie M. Parker, O Cobrador de Dívidas). A partir desse encontro, Karina inicia uma amizade com elas. Entretanto, após encontrar uma estranha marca na criança, ela começa a suspeitar que Mallie não é realmente filha de Lena, mas sim uma garota chamada Emily, que foi tirada de seus pais biológicos há alguns anos. Agora, ela terá a difícil missão de investigar o sequestro e devolver a garota para os verdadeiros pais.

Um Sequestro Esquecido (Forgotten Abduction, 2020, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Lindsay Hartley
Elenco: Bree Williamson, Heather McComb, Josie M.Parker

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto