#CurtaEmCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (24 a 26/9)


A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este  fim de semana, de 24 a 26 de setembro  (sexta, sábado e domingo):

24/9, sexta-feira  22h35 – A&E Movies apresenta O Homem da Máfia, estrelado por Brad Pitt e James Gandolfini

Na trama, um assalto a um jogo de pôquer ilegal em New Orleans, cujos participantes eram integrantes da máfia, abala o submundo do crime. O matador profissional Jackie Coogan (Brad Pitt, Ad AstraEra Uma Vez... em Hollywood) logo é contratado para investigar o caso, já que os chefões da máfia desejam que os responsáveis sejam punidos. Entretanto, a hesitação de alguns dos mafiosos coloca a situação ainda mais fora de controle.
Também no elenco, Ray Liotta (Os Bons Companheiros) e James Gandolfini (Família Soprano).

O Homem da Máfia (Killing Them Softly, 2002, EUA)
Gênero: crime, drama
Direção: Andrew Dominik
Elenco: Brad Pitt, Ray Liotta, Richard Jenkins, James Gandolfini

Classificação Indicativa: 16 anos

___________________________________________________________________________________________________________________ 

ESTREIA - 25/9, sábado – 20h – A&E Movies estreia o premiado O Abutre, com Jake Gyllenhaal, Riz Ahmed e Rene Russo

A estreia deste sábado da faixa A&E Movies é O Abutre, indicado ao Oscar de melhor roteiro adaptado e vencedor de 42 prêmios em diversos festivais de cinema pelo mundo – entre eles, o Independent Spirit Awards. Dirigido por Dan Gilroy (Toda Arte é Perigosa), o thriller é estrelado por Jake Gyllenhaal (ZodíacoO Segredo de Brokeback Mountain), Riz Ahmed (O Som do Silêncio) e Rene Russo (Vingadores: Ultimato).
Na trama, Lou Bloom (Gyllenhaal) é um jovem impulsivo desesperado por trabalho, que descobre o mundo de alta velocidade do jornalismo policial de Los Angeles. Ele encontra um grupo de cinegrafistas freelancers filmando acidentes, incêndios, assassinatos e outros casos, e entra no reino feroz e perigoso do rastreamento noturno, em que cada sirene da polícia equivale a uma potencial sorte inesperada, que pode se converter em dólares. Com a ajuda de Nina (Rene Russo), uma veterana que faz o noticiário da televisão local, Lou dissolve a linha entre observador e competidor para se tornar a estrela de sua própria história.

O Abutre (Nightcrawler, 2014, EUA)
Gênero: crime, drama, thriller
Direção: Dan Gilroy
Elenco: Jake Gyllenhaal, Rene Russo, Riz Ahmed, Bill Paxton

CI: 16

___________________________________________________________________________________________________________________ 

26/9, domingo – 19h50 – Regressão, com Emma Watson e Ethan Hawke, é o destaque de hoje da faixa A&E Movies

Na trama, que se passa em 1990, o detetive Bruce Kenner (Ethan Hawke, Boyhood: Da Infância à Juventude) viaja para Minnestota para investigar o caso da jovem Angela Gray (Emma Watson, A Bela e a FeraHarry Potter), que acusa o próprio pai, John, de ter abusado dela. Porém, John não se lembra de nada e alega inocência. Inesperadamente, ele admite o crime. Então o renomado psicólogo Kenneth Raines (David Thewlis, Mulher Maravilha) é chamado para ajudar John a trazer à tona memórias reprimidas. Ele e o detetive Kenner agora estão prestes a desmascarar uma conspiração sinistra, que, segundo a imprensa local, pode se tratar de um culto satânico.

Regressão (Regression, 2015, ESP/CAN/EUA)
Gênero: crime, drama, mistério
Direção: Alejandro Amenábar
Elenco: Ethan Hawke, David Thewlis, Emma Watson

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________ 

24/9, sexta-feira – 23h – Episódio de Alienígenas do Passado desvenda relação de seres marinhos com extraterrestres

Exclusiva do History, a série de sucesso Alienígenas do Passado (Ancient Aliens), conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

Em Criaturas das profundezas, cosmonautas russos descobriram algo incrível cobrindo as janelas da estação espacial – plânctons marinhos vivos. Se a vida marinha sobrevive no espaço, o contrário seria possível? Estima-se que nossos oceanos abrigam de 700 mil a um milhão de espécies; e dois terços delas permanecem desconhecidas. Entidades extraterrestres estariam vivendo nas profundezas dos mares?

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________ 

25/9, sábado – 20h35  Esta semana, eMistérios no Gelo, cientistas encontram uma estação militar, túmulos antigos e o motor de um avião

Mais de um terço do planeta Terra está coberto de gelo e neve. Mistérios no Gelo (Secrets in the Ice), nova série do History, investiga informações que essas áreas contêm sobre o passado e o futuro da vida terrestre. Para isso, a produção utilizar recriações em computação gráfica, escâneres de alta tecnologia e pesquisas científicas.
No episódio inédito O desaparecimento do voo CS-59, especialistas descobrem uma estação militar subterrânea secreta e uma enorme cratera localizada logo abaixo da geleira Hiawatha, na Groenlândia; túmulos antigos cheios de vítimas de sacrifícios e o motor de um avião que desapareceu nos Andes. O que essas descobertas revelam sobre a história?

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________ 

25/9, sábado – 23h15 – Importantes descobertas sobre a frota fantasma japonesa, no inédito de Naufrágios: Mistérios nas Profundezas

Existem mais de três milhões de embarcações submersas nos oceanos e mares de todo o mundo. E a série Naufrágios: Mistérios nas Profundezas (Shipwreck Secrets), que o History exibe aos sábados, acompanha equipes de exploradores marinhos enquanto descobrem a verdade sobre os naufrágios mais fascinantes, desde o Triângulo das Bermudas às maiores batalhas navais da história.
Em A frota fantasma japonesa, após o ataque dos Estados Unidos à frota imperial japonesa na Micronésia durante a Segunda Guerra Mundial, Chuck Lagoon tornou-se o maior cemitério subaquático do mundo. Agora, um biólogo marinho e um mergulhador de águas profundas voltam à região para estudar uma descoberta que fizeram há 20 anos.

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________ 

26/9, domingo – 17h50  Em Trato Feito, Rick e Chum vão até a casa de um vendedor para examinar móveis de vime exóticos

Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do History, é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.
Em Escândalo no beisebol, Corey recebe uma carta autografada dos White Sox. Rick analisa um pôster de John Wilkes Booth. Ele vai deixá-lo escapar? Além disso, Rick e Chum vão até a casa de um vendedor para examinar alguns móveis de vime exóticos. Eles vão querer ficar com eles?

CI: 10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado