MÃES QUE SE ARREPENDEM DE TER FILHOS, LGBTQIA+ QUE NÃO SÃO PESSOAS DO BEM E IDIOTAS SÃO TEMA DO LINHAS CRUZADAS

Foto Beatriz Girão








O PROGRAMA DA TV CULTURA VAI AO AR NESTA QUINTA-FEIRA (23/9), COM DEPOIMENTOS DA ATRIZ KARLA TENÓRIO E DO ESTILISTA DUDU BERTHOLINI


Linhas Cruzadas desta quinta-feira (23/9) vai falar sobre temas proibidos: mães que se arrependem de ter tido filhos; o fato de que nem todas as lésbicas, gays e transexuais são necessariamente do bem; e a hipótese de que, os chamados idiotas, inclusive os idiotas que votam, sejam a maioria no mundo. A edição recheada de assuntos polêmicos vai ao ar às 22h, na TV Cultura, com Luiz Felipe Pondé e Thaís Oyama.

O programa conta com depoimentos da atriz Karla Tenório, que se arrependeu da maternidade, e Dudu Betrholini, comunicador de moda e estilista, que fala sobre a crença de que apenas pessoas LGBTQIA+ podem falar mal deles mesmos.

Abrindo a atração, Ponde e Thaís discutem sobre o conceito de tabus, que norteia o restante da edição. "O tabu ele vem da tentativa de interditar o conhecimento e essa tentativa de interditar o conhecimento vem da necessidade de colocar o homem dentro de certos limites", comenta a jornalista.

Quanto às mães que se arrependem de ter filhos, Pondé diz: "O tabu nesse caso é você interditar uma experiência de percepção que fale que às vezes uma mulher pode ter um filho e no fundo desejar que ele nunca tivesse nascido".

Os apresentadores seguem a conversa levantando a ideia de que nem todos os membros da comunidade LGBTQIA+ são necessariamente pessoas do bem. E, ao debater o assunto dos idiotas - que podem ser a maioria no mundo -, o filósofo comenta que há idiotas com diploma, sem diploma, ricos, pobres, mas todas as categorias têm em comum a falta de formação e falta de informação política.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto