STAR+: 10 SÉRIES POUCO CONHECIDAS, MAS QUE VALEM A MARATONA


Star+, novo serviço de streaming da The Walt Disney Company, traz diversos títulos conhecidos e amados pelo público – como Grey's AnatomyThe Walking DeadModern Family e muitos outros. Mas a plataforma está recheada, também, de séries imperdíveis e aclamadas, porém nem sempre conhecidas pelo grande público. Confira, abaixo, algumas opções de diversos gêneros para maratonar!

 

Snowfall
4 temporadas, exclusivamente no Star+

 

Snowfall' vê ascensão do crack | Eu & | Valor Econômico

O drama acompanha os primeiros momentos da epidemia de uso de cocaína que aconteceu em Los Angeles no início dos anos 80 e seu impacto radical na cultura conforme conhecemos. A história acompanha diversos personagens em uma violenta rota de colisão, incluindo: Franklin Saint (Damson Idris), um jovem empreendedor em uma jornada de poder; Gustavo Zapata (Sergio Peris-Mencheta), um lutador mexicano que bate de frente com uma família criminosa; Teddy McDonald (Carter Hudson), um agente da CIA com um passado obscuro que inicia uma operação fora da agência; e Luica Villanueva (Emily Rios), a filha de um poderoso chefão do crime mexicano.

 

Resident Alien
1 temporada, exclusivamente no Star+

 

Resident Alien, uma série humilde, correta e muito errada - Meio Bit

Depois de assumir a forma humana e a identidade de um médico, Harry Vanderspeigle (Alan Tudyk), um alienígena enviado para uma missão na Terra, começa a trabalhar em uma clínica. Mas ele terá que enganar a única criança na cidade que pode ver através de seu disfarce e fugir dos agentes secretos do governo que o procuram.

 

Sleepy Hollow
4 temporadas no Star+

Sleepy Hollow choca fãs ao matar um de seus protagonistas

Ichabod Crane (Tom Mison) desperta da morte 250 anos no futuro, quando ele deve resolver um mistério da época dos fundadores dos Estados Unidos. Devido a um feitiço de sangue lançado em um campo de batalha durante a Revolução, o infame cavaleiro sem cabeça é revivido junto com Crane – e o cavaleiro assassino embarca em uma violência sangrenta na atual Sleepy Hollow.

 

The Strain
4 temporadas no Star+

Critiques Séries : The Strain. Saison 3. Episode 3. - Critiques séries et  ciné, actu - Breaking News, ça déborde de potins

Criada por Chuck Hogan e pelo aclamado diretor Guillermo Del Toro (O Labirinto do Fauno, A Forma da Água), a série conta a história do Dr. Ephraim Goodweather (Corey Stoll), chefe da Equipe Canário do CDC, que investiga um surto em Nova York com marcas de vampirismo. Enquanto a tensão se espalha, a equipe trava uma batalha pela humanidade.

 

Station 19
2 temporadas no Star+

 

Crossovers de 'Grey's Anatomy' e 'Station 19' serão exibidos no Brasil este  mês - Cultura - Estadão

"Station 19" acompanha um grupo de heroicos bombeiros do Corpo de Bombeiros de Seattle. Esses bravos homens e mulheres são como uma família, e juntos colocam suas próprias vidas em risco para salvar a vida de outras pessoas. A série é o mais recente spin-off de Grey's Anatomy, e conta com participações de personagens da série original na trama. As duas primeiras temporadas, do total de quatro, estão disponíveis no Star+.

 

Private Practice
5 temporadas, exclusivamente no Star+

 

Sexta temporada de 'Private Practice' será a última | VEJA

Primeiro spin-off de Grey's Anatomy, "Private Practice" é focado na história da personagem Addison Montgomery (Kate Walsh), e acompanha os médicos da clínica particular Seaside Health e Wellness atendendo pacientes com necessidades médicas que frequentemente apresentam dilemas morais e éticos. As cinco primeiras temporadas, do total de seis, estão disponíveis no Star+.

 

Feud: Bette and Joan
1 temporada, exclusivamente no Star+

 

Feud: Bette and Joan | Assista ao trailer oficial 'Hated Each Other... and  We Loved Them for It'

Feud é uma série antológica do premiado Ryan Murphy (Glee, Pose, American Crime Story), que explora história reais de inimizades e conflitos épicos ente celebridades famosas. A primeira temporada, "Feud: Bette and Joan", é focada na rixa entre as atrizes Bette Davis (interpretada por Susan Sarandon) e Joan Crawford (Jessica Lange) nos bastidores do clássico filme O Que Terá Acontecido a Baby Jane?.

 

You're the Worst
5 temporadas no Star+

 

You're the Worst | Série é renovada para a quarta temporada

Uma visão moderna do amor e da felicidade contada pelos olhos de duas pessoas que não tiveram muito sucesso com nenhum dos dois. "You're the Worst" é uma história de medo, coração partido, romance, sexo, comida e amizade.

Legion
3 temporadas no Star+

 

IMPERDÍVEL: Derivado de 'X-Men', série 'Legion' estreia na FOX | VEJA

Baseada nos quadrinhos da Marvel, "Legion" segue a história de David Haller (Dan Stevens), um jovem problemático que foi diagnosticado com esquizofrenia quando criança, passando por várias instituições psiquiátricas. Contudo, aos 30 e poucos anos, com a ajuda de uma paciente chamada Syd (Rachel Keller) – por quem se apaixona – e uma equipe de especialistas, ele descobre que as vozes e as visões que o afligem podem ser reais: ele havia sido assombrado todo esse tempo por um parasita de poder inimaginável.

Atlanta
2 temporadas no Star+

Atlanta, série com Donald Glover, é renovada para 4ª temporada

Criada e estrelada por Donald Glover – também conhecido, em sua carreira musical, como Childish Gambino – "Atlanta" conta a história de dois primos que trabalham no cenário musical de Atlanta para melhorar suas vidas e as de suas famílias. A série já ganhou 5 prêmios Emmy ®, incluindo o de Melhor Ator em Série de Comédia para Donald Glover.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado