Jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani lançam agência de comunicação 360

O casal, ex TV Globo e atualmente na CNN Brasil, anunciou sociedade com grupo de comunicadores
Os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani anunciaram nesta segunda-feira (20), o lançamento de uma nova agência de comunicação e produção de conteúdo, a AlbuCom. A empresa se junta a AlbuContent, produtora audiovisual de Phelipe Siani, âncora da CNN e ex-repórter da TV Globo. Juntas, essas empresas consolidam a Albuquerque, um grande Hub de Produção de Conteúdos e Soluções em Comunicação. "É o nosso grande passo pra oferecer uma comunicação 360 pros nossos clientes, do conceito à produção final. Até então, a gente trabalhava só com produção de conteúdo - vídeos, documentários e projetos audiovisuais.

Agora a gente começa a oferecer estratégias de comunicação, treinamentos, cursos, imersões, digital media training e muito mais. Tanto pro público em geral quanto pra empresas." disse Siani, que é o CEO do grupo.

"Nossa ideia é levar pra frente todo o conhecimento de anos de experiência e mostrar o poder transformador que a comunicação pode ter pras pessoas e pras marcas também", acrescenta Mari, que assume a função de VP de conteúdo.
Além do casal de apresentadores, fazem parte do time de sócios da empresa os jornalistas Rafael Batista e Willian Lopes, e a publicitária e administradora Ana Lima, todos com ampla experiência no mercado de comunicação.


Os sócios
Rafael é jornalista, cineasta, diretor de fotografia e assume a função de VP de operação, garantindo a excelência de toda a parte audiovisual de todos os projetos. Com quase 20 anos de experiência, ganhou inúmeros prêmios em cinematografia e direção de fotografia, principalmente em programas da TV Globo.

Ana Lima, VP comercial, trabalha com comunicação 360 e marketing de influência há anos. É especialista em redes sociais e estratégias de criação de conteúdo pra valorização de marcas e influenciadores e faz várias palestras sobre isso.

Willian Lopes assume a função de VP de planejamento. O jornalista trabalhou por quase 10 anos na TV Globo. Tem pós-graduação em Comunicação Corporativa na Fundação Getulio Vargas e foi assessor de imprensa por 5 anos.


Sobre a Albuquerque
A empresa nasceu inspirada em Albuquerque, cidade no estado do novo México (EUA). Foi neste cenário desértico e locação de grandes filmes e séries como Vingadores e Breaking Bad que os criadores de conteúdo da agência se inspiraram para batizar a marca e semear um terreno fértil para boas histórias.

De suas diversas experiências em jornalismo e cinema, Siani e Rafa, fundadores da Albuquerque, aprenderam a contar histórias com uma narrativa própria.

Agora, juntas, AlbuContent e AlbuCom consolidam um Hub que tem o propósito de valorizar e contar as histórias das pessoas e das empresas de maneira autoral, agregando muito valor ao conceito de conteúdo no mercado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

SexPrivé apresenta ‘ménage à trois ao vivo’ em feira virtual de negócios do mercado adulto