Terceira temporada de Top Chef Brasil estreia em 24/09 com uma série de conteúdos digitais



O público poderá acompanhar as melhores receitas, conhecer os participantes a fundo e aprender dicas de cozinha com os chefs

A terceira temporada de 'Top Chef' estreia nesta sexta-feira (24), e traz diversos conteúdos exclusivos para os canais digitais. Com presença no Instagram, Twitter, Facebook e YouTube, os perfis do programa trazem receitas, mensagens dos jurados e muitos memes.

Entre os conteúdos exclusivos dos canais digitais, o público do 'Top Chef' poderá acompanhar o passo a passo das receitas vencedoras e o glossário gastronômico, que desvenda o significado de termos mencionados durante os episódios. Para acompanhar os últimos acontecimentos do reality, haverá vídeos com os cinco melhores momentos do episódio anterior, álbuns com imagens dos episódios e memes com trechos divertidos do programa.

Segundo Bia Cioffi, Diretora de Planejamento Transmidia da Record, os conteúdos dos canais digitais adicionam à experiência do público do 'Top Chef'. "Nas redes sociais e Portal R7.com, o público terá a oportunidade de conhecer melhor os nossos jurados, como memórias de infância e pratos preferidos, além de aprender as receitas feitas na TV", afirma.

Felipe Bronze, Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil serão presença garantida nas redes sociais do programa. Toda semana, os jurados revelarão alguns de seus segredos de cozinha, comentarão sobre o episódio da semana e darão justificativas sobre a eliminação da semana. No Instagram, a chef Ailin Aleixo também comanda uma live com o último participante a deixar o reality antes do episódio da próxima eliminação.

Além dos jurados, os participantes também integram o conteúdo digital do 'Top Chef'. No 'Favorito dos Chefs', os chefs compartilham listas em formato top 3 sobre temas relacionados à cozinha. Já no 'Responde ou Tá Frito', os chefs participam de um quiz de conhecimentos gerais sobre o universo culinário. O público poderá conhecer melhor os participantes e suas histórias pessoais nos quadros 'Talento de Infância', que traz histórias de como começaram a cozinhar, e 'Lá de Casa', em que compartilham receitas regionais dos lugares de onde vieram.

O público também fará parte do 'Top Chef', com muita interatividade. Por meio da hashtag #EuTopChef, as pessoas poderão postar fotos das receitas que fizeram em casa e as melhores ganharão destaque no programa. O PlayPlus, serviço de streaming da Record, trará conteúdo exclusivo logo após o programa de eliminação. Além da íntegra dos programas, os usuários poderão acompanhar os últimos momentos do participante eliminado na casa do confinamento.

Em aparições exclusivas no Instagram do programa, a ex-participante do 'Top Chef' Marê Araújo compartilhará receitas pela hashtag #EuTopChef, trará resumos dos episódios da semana e compartilhará spoilers do episódio seguinte. Guga Rocha, chef de cozinha do programa 'Hoje em Dia', também estará presente nos conteúdos digitais do programa. Em vídeo, o convidado do episódio da semana bate um papo rápido sobre o episódio em que participou.

Acompanhe 'Top Chef' em todas as plataformas digitais:

Facebook: topchefbrasil

Instagram: @topchefbrasil

Twitter: @topchefbrasil

YouTube: topchefbrasil

'Top Chef' estreia dia 24 de setembro, sexta-feira, às 23h15, depois de A Fazenda, na Record TV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado