PARAMOUNT NETWORK DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (20 a 26 de setembro)




DIA MUNDIAL DA DOENÇA DE ALZHEIMER

Nessa terça-feira, 21 de setembro, data que marca o Dia Mundial da Doença de Alzheimer, o Paramount Network exibe, às 22h, o filme Memórias de um Amor, que trata sobre disfunção de memória e de discernimento precoce.

Memórias de um Amor

Supernova

Direção: Harry Macqueen

Elenco: Colin Firth, Stanley Tucci, Pippa Haywood

Reino Unido. 1h34. Ano de Lançamento 2020.

Drama. Romance.

Em Supernova, Sam (Colin Firth) e Tusker (Stanley Tucci), casados há 20 anos, estão viajando pela Inglaterra em seu antigo trailer visitando amigos, família e lugares de seu passado. Como Tusker foi diagnosticado com demência em estado precoce, há dois anos, o tempo que passam juntos é a coisa mais importante que eles têm.



ESTREIAS DA SEMANA

Estreia no canal: O Garoto de Ouro

Segunda-feira, 20 de setembro, 22h.

The Philly Kid

Direção: Jason Connery

Elenco: Wes Chatham, Devon Sawa, Sarah Butler

EUA. 1h35. Ano de Lançamento 2012.

Ação. Drama.

Quando sai de prisão, após dez anos na cadeia, o ex-profissional de luta livre Dillon McCabe quer reestabelecer sua vida. Ele encontra o melhor amigo, Jack, que está em dificuldades, por dever dinheiro à máfia russa. Dillon aceita ajudá-lo participando de uma luta combinada, na qual ele deve perder no último round, garantindo a vitória dos apostadores da máfia. Mas em plena luta, Dillon muda de ideia e faz de tudo para vencer.


Estreia no canal: A Garota dos Meus Sonhos

Quarta-feira, 22 de setembro, 01h30.

Gray Matters

Direção: Sue Kramer (II)

Elenco: Heather Graham, Tom Cavanagh, Bridget Moynahan

EUA. 1h36. Ano de Lançamento 2006.

Romance. Comédia.

Sam (Tom Cavanagh) e Gray (Heather Graham) são dois irmãos muito próximos e se dão tão bem que as pessoas normalmente os confundem com um casal. Quando conhecem Charlie (Bridget Moynahan), uma zoóloga que se mudou para a cidade recentemente, a relação entre os dois irmãos fica conflituosa, pois ambos se apaixonam por ela. Com a convivência entre os três, Sam tenta lidar com os ciúmes que sente de Charlie e sua irmã Gray entra em dúvidas sobre sua própria sexualidade.

Estreia no canal: O Príncipe e Eu

Quarta-feira, 22 de setembro, 07h15.

A Princess for Christmas

Direção: Michael Damian

Elenco: Katie McGrath, Roger Moore, Sam Heughan

EUA. 1h30. Ano de Lançamento 2012.

Comédia. Drama. Família.

Após a morte de sua irmã e cunhado, Jules Daly (Katie McGrath) se esforça para cuidar de seus dois sobrinhos órfãos, Maddie e Milo, mas as coisas não estão fáceis depois de ter sido demitida e ter que lidar com a rebeldia de Milo. O Natal se aproxima, e um convite inesperado para a casa do avô das crianças parace ser a solução para um feriado sem graça. Ao chegarem lá, a recepção tanto do avô quanto do tio é fria e distante. Em pouco tempo, porém, todos estão divertindo-se e ansiosos para a noite de Natal. Mas ao escutar uma conversa dos donos da casa, Jules tira conclusões precipitadas.

Estreia no canal: O Sentido da Vida

Quinta-feira, 23 de setembro, 03h15.

Snowmen

Direção: Robert Kirbyson

Elenco: Bobby Coleman, Bobb'e J. Thompson, Christian Martyn

EUA. 1h26. Ano de Lançamento 2010.

Comédia.

Com a chegada do inverno e em meio a neve, três garotos de uma cidade pequena têm a ideia de serem lembrados para sempre. O plano consiste em receber um prêmio no livro dos recordes, o Guinnes World Records. Passando por valentões do coléio e se unindo, eles percebem que a fama pode ser passageira, mas, que verdadeiras amizades duram para sempre.

DIZEM POR AÍ...

O Homem da Máfia

Terça-feira, 21 de setembro, 16h15.

Killing Them Softly

Direção: Andrew Dominik

Elenco: Brad Pitt, Scoot McNairy, James Gandolfini

EUA. 1h37. Ano de Lançamento 2012.

Suspense. Policial.

Nova Orleans. Um assalto a um jogo de pôquer ilegal, cujos participantes eram integrantes da máfia, abala o submundo do crime. O matador profissional Jackie Coogan (Brad Pitt) logo é contratado para investigar o caso, já que os chefões da máfia desejam que os responsáveis sejam punidos, mas sem estardalhaço. Entretanto, a hesitação de alguns dos participantes coloca a situação ainda mais fora de controle. Dirigido por Andrew Dominik (O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford) e com Richard Jenkins, Ray Liotta e James Gandolfini no elenco.

QUARTAS DE PREMIERES

Estreia no canal: Marcas do Passado

Quarta-feira, 22 de setembro, 22h.

First Snow

Diretor: Mark Fergus

Elenco: Guy Pearce, Piper Perabo, William Fichtner

EUA. 2h01. Ano de Lançamento 2007.

Drama. Fantasia.

Jimmy Starks (Guy Pearce) é um vendedor arrogante de fala mansa. Ele sente que uma grande oportunidade está por vir, mesmo quando ele se vê na estrada, no meio do nada. Um homem, na rodovia, fala para Jimmy que ele está no caminho certo.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Estreia no canal: Missão: Impossível 3

Sexta-feira, 24 de setembro, 22h.

Mission: Impossible III

Direção: J.J. Abrams

Elenco: Tom Cruise, Ving Rhames, Philip Seymour Hoffman

EUA. 2h06. Ano de Lançamento 2006.

Ação. Espionagem.

O agente Ethan Hunt (Tom Cruise) está afastado do trabalho de campo para a IMF, trabalhando apenas como treinador de novos agentes. Ele agora leva uma vida tranquila com Julia (Michelle Monaghan), com quem pretende se casar e que nada sabe sobre seu verdadeiro trabalho. Entretanto Ethan é chamado de volta à ativa quando uma de suas pupilas, Lindsey (Keri Russell), é capturada por Owen Davian (Philip Seymour Hoffman), um negociante de armas sem escrúpulos. Para resgatá-la é reunida uma nova equipe, formada por seu velho amigo Luther Stickell (Ving Rhames), o especialista em transportes Declan (Jonathan Rhys Meyers) e Zhen (Maggie Q).

.

Estreia no canal: Amor Bandido

Sábado, 25 de setembro, 20h.

Mud

Direção: Jeff Nichols

Elenco: Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Tye Sheridan

EUA. 2h10. Ano de Lançamento 2013.

Drama.

Ellis (Tye Sheridan) e Neckbone (Jacob Lofland) são grandes amigos que decidem desbravar uma ilha que fica no rio próximo às suas casas. Lá eles encontram Mud (Matthew McConaughey), um homem foragido que tem vivido em um barco preso nos galhos de uma árvore. Apesar da desconfiança inicial, os garotos resolvem ajudar Mud em seus planos ao saber que ele está à espera de Juniper (Reese Witherspoon), o grande amor de sua vida, que se envolveu com o homem errado.

Estreia no canal: Bem-Vindo à Selva

Domingo, 26 de setembro, 20h.

Welcome to the Jungle

Direção: Rob Meltzer

Elenco: Jean-Claude Van Damme, Adam Brody, Megan Boone

EUA. Reino Unido. Porto Rico. 1h30. Ano de Lançamento 2013.

Ação. Comédia.

O grupo de funcionários de uma empresa é enviado a umas férias na selva, com a ajuda do guia Storm (Jean-Claude Van Damme). O que deveria ser uma viagem de descanso e autodescoberta acaba se transformando em um verdadeiro caos quando o piloto do avião fretado é encontrado morto, e ninguém sabe como fazer para voltar para casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado