A&E - Destaques de 20 a 26 de setembro


 

20/9, segunda-feira, 22h35

Carga Explosiva: O Legado traz ação e aventura para a faixa A&E Movies

Muita ação, aventura e suspense dão o tom do destaque de hoje da faixa A&E Movies. Na trama de Carga Explosiva: O Legado, o jovem mercenário e ex-soldado de Operações Especiais Frank Martin (Ed Skrein, DeadpoolMalévola: Dona do Mal) se envolve em um jogo de xadrez e vingança com a misteriosa Anna (Loan Chabanol, Terceira Pessoa), no sul da França.

Com a ajuda de seus três cúmplices, a atraente Anna sequestrou o pai de Frank, para que ele a ajude a destruir uma organização russa dedicada ao tráfico de pessoas.

Carga Explosiva: O Legado (The Transporter Refuelled, 2015, EUA)
Gênero: 
ação, aventura, thriller
Direção: 
Camille Delamarre
Elenco
: Ed Skrein, Loan Chabanol, Ray Stevenson

Classificação Indicativa: 16 anos

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

21/9, terça-feira, 17h55

Câmeras de segurança flagram um atropelamento e ajudam a resolver um caso, em As Primeiras 48 Horas: Minutos Críticos

A&E exibe As Primeiras 48 Horas: Minutos Críticos (The First 48 Presentes: Critical Minutes), série que relembra alguns dos momentos mais inesquecíveis de As Primeiras 48 Horas, produção original A&E que acompanha o real trabalho dos investigadores e técnicos forenses, no período de dois dias após um crime. Os agentes encontram impressões digitais, pegadas, material genético e outras evidências no local, provas fundamentais para solucionar os casos.

Apresentados por ex-detetives de As Primeiras 48 Horas, os episódios são temáticos e trazem casos já exibidos nas temporadas anteriores do programa.

No episódio inédito Pego na câmera 2, em Tulsa, câmeras de segurança ajudam a resolver um caso. Em Atlanta, uma testemunha revela uma pista importante após assistir um vídeo do caso no noticiário. E os detetives flagram no ato um motorista que atropelou moradores de rua. Eles vão conseguir alcançá-lo antes que mate mais alguém?

CI: 14
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 22/9, quarta-feira, 19h25

A&E estreia nesta quarta a produção original Metrópole Bogotá

De carona no sucesso da franquia Metrópole, o A&E estreia a versão colombiana da série: Metrópole Bogotá (Metropoli Bogotá). Em formato de documentário, a nova temporada da produção original acompanha o conturbado dia a dia das forças de segurança e socorristas da capital da Colômbia, cidade com mais de sete milhões de habitantes.

Ao longo de quatro episódios, a série apresenta as imagens capturadas pelas câmeras do A&E, em plena pandemia, com acesso exclusivo às operações da Polícia Nacional e Metropolitana, o Corpo de Bombeiros e os serviços de urgências médicas. Com apresentação do ator colombiano Marlon Moreno (1 Contra TodosEl Capo), Metrópole Bogotá registra flagrantes, como casos de violência doméstica, roubos, homicídios, motoristas alcoolizados e resgates impressionantes. Cada episódio traz cinco histórias com situações que incluem perseguições, prisões e ações para combater o tráfico de drogas, o contrabando de animais e a exploração sexual.

No episódio de estreia, a polícia detém uma rede de tráfico de animais silvestres; bombeiros combatem um incêndio que se alastra perigosamente; uma mulher tenta se matar após uma briga; um conflito entre dois motoristas termina na delegacia; e um homem alcoolizado perde a consciência.

 CI: 14
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

23/9, quinta-feira, 21h50

No inédito de Without a Trace: Desaparecidos, homem que pediu ajuda para encontrar seu filho some repentinamente

O canal A&E trouxe de volta uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea, Without a Trace: Desaparecidos. Exibida originalmente de 2002 a 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo.

Without a Trace: Desaparecidos acompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI responsável por localizar pessoas desaparecidas. A equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima e conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, está foragida e até mesmo se cometeu suicídio.

O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael "Jack" Malone (Anthony LaPaglia, Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha "Sam" Spade (Poppy Montgomery, Como Perder Uma Mulher), Vivian "Viv" Johnson (Marianne Jean-Baptiste, RoboCop), e ainda Martin Fitzgerald (Eric Close, Suits) e Danny Taylor (Enrique Murciano, Planeta dos Macacos: O Confronto).

No episódio Conta comigo, a equipe fica intrigada quando um homem que os procurou várias vezes pedindo ajuda para encontrar seu filho desaparecido, também some repentinamente. Mas, à medida que a investigação avança, as buscas se transformam em uma perseguição aos desaparecidos.

CI: 14
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

24/9, sexta-feira, 22h35

A&E Movies apresenta O Homem da Máfia, estrelado por Brad Pitt e James Gandolfini

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é O Homem da Máfia, filme que rendeu ao diretor Andrew Domink (O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford) uma indicação à Palma de Ouro no Festival de Cannes, em 2012.

Na trama, um assalto a um jogo de pôquer ilegal em New Orleans, cujos participantes eram integrantes da máfia, abala o submundo do crime. O matador profissional Jackie Coogan (Brad Pitt, Ad AstraEra Uma Vez... em Hollywood) logo é contratado para investigar o caso, já que os chefões da máfia desejam que os responsáveis sejam punidos. Entretanto, a hesitação de alguns dos mafiosos coloca a situação ainda mais fora de controle.

Também no elenco, Ray Liotta (Os Bons Companheiros) e James Gandolfini (Família Soprano).

O Homem da Máfia (Killing Them Softly, 2002, EUA)
Gênero: crime, drama
Direção: Andrew Dominik
Elenco: Brad Pitt, Ray Liotta, Richard Jenkins, James Gandolfini

CI: 16

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 25/9, sábado, 20h

A&E Movies estreia o premiado O Abutre, com Jake Gyllenhaal, Riz Ahmed e Rene Russo

A estreia deste sábado da faixa A&E Movies é O Abutre, indicado ao Oscar de melhor roteiro adaptado e vencedor de 42 prêmios em diversos festivais de cinema pelo mundo – entre eles, o Independent Spirit Awards. Dirigido por Dan Gilroy (Toda Arte é Perigosa), o thriller é estrelado por Jake Gyllenhaal (ZodíacoO Segredo de Brokeback Mountain), Riz Ahmed (O Som do Silêncio) e Rene Russo (Vingadores: Ultimato).

Na trama, Lou Bloom (Gyllenhaal) é um jovem impulsivo desesperado por trabalho, que descobre o mundo de alta velocidade do jornalismo policial de Los Angeles. Ele encontra um grupo de cinegrafistas freelancers filmando acidentes, incêndios, assassinatos e outros casos, e entra no reino feroz e perigoso do rastreamento noturno, em que cada sirene da polícia equivale a uma potencial sorte inesperada, que pode se converter em dólares. Com a ajuda de Nina (Rene Russo), uma veterana que faz o noticiário da televisão local, Lou dissolve a linha entre observador e competidor para se tornar a estrela de sua própria história.

O Abutre (Nightcrawler, 2014, EUA)
Gênero: crime, drama, thriller
Direção: Dan Gilroy
Elenco: Jake Gyllenhaal, Rene Russo, Riz Ahmed, Bill Paxton

CI: 16


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado