ESTREIAS DE OUTUBRO NO SYFY


Legenda: Verdade ou Desafio

O SYFY programou a estreia de quatros novos filmes para o mês de outubro. No dia 1º, às 23h, "Verdade ou Desafio" chega à grade de programação do canal, contando a história de Olivia (Lucy Hale) e seu grupo de amigos, que viajam ao México como uma despedida antes da formatura. Lá eles são convencidos, por um estranho, a brincar de Verdade ou Desafio em um prédio em ruínas. Ao começar, o jogo desperta algo maligno, um demônio que força os jovens a compartilharem segredos sombrios e confrontarem seus medos mais profundos.

No dia 08/10, às 23h, no filme "Drones", em um futuro próximo, a destruição do meio ambiente causou escassez de alimento por todo o planeta. Deixados sem outra opção, trabalhadores agrícolas usam de tecnologia para aumentar o rendimento das poucas terras férteis que ainda restam. No dia 15/10, também às 23h, em "Reencontro Mortal", com a tarefa de organizar a reunião da turma da escola, Sabrina Swanson (Kacey Rohl) se esforça para preparar uma festa incrível. Mas seus planos vão por água abaixo quando alguém ameaça arruinar tudo.

Legenda: Resgate Mortal

E, para fechar as estreias do mês, no dia 22/10, às 23h, o canal exibe "Resgate Mortal", que conta a história de uma tripulação de navio, formada apenas por mulheres, que enfrenta uma perigosa situação enquanto investiga práticas de pescaria ilegal. Em uma terrível tempestade no Oceano Pacífico, longe da costa, essas mulheres estão presas, em desvantagem e precisam lutar contra um inimigo desconhecido que foi resgatado durante um naufrágio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado