5 filmes e séries para curtir um Dia das Mães especial na Watch Brasil


Hub de conteúdo seleciona conteúdos para você ver em família e aproveitar a data para se emocionar de diferentes maneiras.
 


São Paulo, 04 de maio de 2022- Você não é todo mundo! Está levando um casaco? Está se alimentando direito? O Dia das Mães está chegando, e com ele também uma oportunidade para lembrar daquelas frases que caracterizam todas as matriarcas. Mas será que isso aparece também na ficção? O hub de conteúdo Watch Brasil, que reúne filmes, séries, canais de TV, educação financeira, transmissões esportivas e música, separou cinco filmes e séries para quem deseja aproveitar o próximo domingo (08) e se emocionar de diferentes maneiras.
 

Você sabia que o Dia das Mães é celebrado no Brasil desde 1918, em Porto Alegre? Outros estados adotaram a data nos anos seguintes, e em 1932 o presidente Getúlio Vargas, a pedido da Federação Brasileira pelo Progresso Feminino, oficializou a efeméride como parte de um plano para valorizar as mulheres - vale lembrar que no mesmo ano elas conquistaram o direito de votar.
 

Quer saber o que a Watch indica para curtir no Dia das Mães?
 

Todo Mundo Odeia o Chris - Lançada em 2005, a série cômica é baseada na vida do comediante Chris Rock, um adolescente negro que vive com a família no bairro do Brooklyn, em Nova York, na década de 1980. Chris vive com os pais, Julius e Rochelle, e com os dois irmãos, Drew e Tonya. Ele estuda no Corleone Junior High School, onde Chris é o único aluno negro, o que torna sua vivência muito mais difícil. Mas ele faz um amigo, o Greg, que está sempre junto de Chris, passando por suas situações tragicamente cômicas. Com direção de Chris Rock e Ali LeRoi, fazem parte do elenco os atores Tyler James Williams, Tichina Arnold e Terry Crews.
 

Schitt 's Creek - Com direção de Eugene Levy e Dan Levy, a série lançada em 2015 conta a história de Johnny Rose, um magnata do ramo das videolocadoras que leva uma vida luxuosa ao lado da esposa Moira, uma ex-atriz de novela, e seus dois filhos. Após cair num golpe, a família perde toda a sua fortuna e fica apenas com um bem bastante inusitado: uma cidadezinha chamada Schitt's Creek. Fazem parte do elenco Eugene Levy, Catherine O'Hara e Dan Levy.
 

Smilf - A série de comédia lançada em 2016 conta a história de uma jovem que tenta equilibrar sua vida sexual, amorosa e profissional com a maternidade. Fazem parte do elenco da trama Frankie Shaw, Miguel Gomez e Samara Weaving - a direção é por conta de Frankie Shaw.
 

Cecília - A série dramática lançada em 2021 apresenta a história de uma mulher de origem mexicana que faz das tripas coração para manter unida a sua numerosa família. Com direção de Ihtzi Hurtado e roteiro de Daniel Burman, o elenco conta com a participação de Mariana Treviño, Erick Hayser, Michael Brown e Marimar Vega.
 

Juno - Lançado em 2007, o filme traz à tona a história da gravidez inesperada de Juno MacGuff, uma adolescente de 16 anos, que precisa tomar uma difícil decisão em relação ao futuro de seu bebê. Junto com uma amiga ela passa a procurar em jornais um casal a quem possa entregar o bebê assim que ele nascer, já que não se considera em condições de criá-lo. O elenco tem Elliot Page, Michael Cera e Jennifer Garner, com roteiro de Diablo Cody e direção de Jason Reitman.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado