Programação especial da Guigo TV trazem 6 personagens de séries que são a cara do Dia das Mães


Todas as séries estão disponíveis nos canais do app Guigo TV e podem ser assistidos em até 10 plataformas diferentes 

 

"Você não é todo mundo", "Na volta a gente compra" ou "Se eu for aí e achar..." são algumas das frases que todas as mães têm no vocabulário. E nada melhor do que ver a personalidade delas eternizadas em personagens de séries da TV que servem para divertir e fazer a gente refletir sobre a vida.  

 

Separamos 6 personagens que cumprem muito bem esse papel e estão no ar pelos canais da Guigo TV:  

 

Rochelle Rock de "Todo Mundo Odeia o Chris" 

Domingo às 10h na Record TV 

 

Rochelle faz a mãe superprotetora, mas costuma exagerar bastante na dose. Com frases caricatas e sempre na rédea curta na criação das crianças, ela diverte a família inteira e ainda faz os pais refletirem se talvez não estão pegando "pesado demais". Mas fica claro para o telespectador que a personagem ama demais a família e faria literalmente de tudo para manter todos bem.  

 

Jay Kyle de "Eu A Patroa E As Crianças" 

Sábado às 18h no BR Super TV 

 

A mãe mais engraçada da TV. Jay Kyle leva a criação dos filhos com muito bom humor, mas quando tiram ela do sério, é melhor sair da frente! A lição que fica da personagem é levar as coisas com mais leveza e como é importante deixar o diálogo com os filhos sempre aberto. 

 

Raven Bexter de "A Casa da Raven" 

Quinta-feira e sexta às 2h50 no Disney Channel 

 

Sim, é a mesma Raven de "As Visões da Raven"! Agora, a personagem retorna mais velha e mãe de gêmeos. Raven é mãe solo e tem que se desdobrar para educar as crianças. Mas sua melhor amiga Chelsea é seu braço direito e faz tudo ser muito mais fácil. Quem tem rede de apoio tem tudo, né? 

 

Amy Duncan de "Boa Sorte, Charlie" 

De segunda a sexta às 13h30 no Disney Channel 

 

Mãe de 5 filhos, Amy não tem muita paciência, mas se esforça pra entender a individualidade de cada um deles. Brincalhona, ela procura levar a rotina da família com leveza e às vezes até algumas maluquices.  

 

Martha Kent de "Smallville" 

Quarta às 22h no BR Super TV 

 

A mãe adotiva do Super-Homem tem uma importância enorme no futuro do herói. E como todos dizem, mãe é mãe, não importa como a família se tornou. A série traz conflitos reais que que toda família com essa configuração enfrenta, mas mostra que tudo é possível com muito amor (até educar um filho com poderes incontroláveis) 

 

Alice Montiel de "Se Nos Deixam" 
De segunda a sexta às 18h45 no SBT 
 
Devotada aos filhos, Alcei é uma mãe moderna e bem sucedida. Ela acredita ter a família perfeita e coloca a vontade e os desejos dos filhos sempre em primeiro plano. É claro que isso implica em alguns problemas durante a trama, porque é sempre importante encontrar um equilíbrio e não esquecer de si mesma.

 

Os canais SBT, Record TV e BR Super TV estão disponíveis no Pacote Guigo Essencial (R$20,90), já o Disney Channel faz parte do Pacote Extra Guigo Premium (R$39,00). É possível acessar ao aplicativo de qualquer lugar do Brasil, sendo necessário apenas um sinal de internet. Dá para conectar em até 10 plataformas diferentes e o acesso aos canais é imediato, sem precisar de instalação técnica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!