A SKY abre sinal de três canais no mês de maio

 

 

São Paulo, maio de 2022  A SKY, a maior operadora de TV paga via satélite do país, anuncia a abertura do sinal de três canais, em diferentes períodos do mês de maio. Os clientes pós e pré-pago com recarga ativa poderão aproveitar a programação dos canais Lifetime, Discovery Home & Health e ESPN 2 tanto na SKY quanto na DIRECTV GO, plataforma parceira da operadora que une streaming e canais ao vivo.

 

De 2 a 8 de maio, os usuários poderão conferir a programação completa do canal Lifetime. Entre as novidades que podem ser vistas durante esse período, tem "Arrancada Dos Braços Dela", "Lado A Lado", "Milagres Do Paraíso" e "Mensagem Do Céu".

 

O canal ESPN 2 vai liberar, de 13 a 19 de maio, os playoffs e finais de conferência do NBB, semifinais do NBB, ATP 1000 de Roma e a reta final dos campeonatos europeus.

 

Já o canal Discovery Home & Health ficará liberado entre os dias 14 e 22 maio, com destaque para os episódios inéditos de "90 Dias Para Casar: Felizes Para Sempre" – T6 e "90 Dias na Cama: Felizes Para Sempre" – T6.

 

Para acessar a DIRECTV GO, é necessário que o cliente SKY entre com "operadora" e insira seu CPF e senha cadastrados no site da SKY. A plataforma de streaming é um benefício para todos os clientes pós e pré-pago com recarga ativa da SKY e conta com mais de 70 canais ao vivo* e milhares de conteúdos on demand, entre filmes e séries. Acesse sky.com.br/directv-go e saiba mais.

 

*Estarão disponíveis ao cliente SKY, no aplicativo DIRECTV GO, apenas os conteúdos dos canais contratados no seu respectivo pacote SKY pós-pago ou na sua recarga ativa para pré-pago.

 

Serviço 

  • Lifetime – 2 a 8 de maio
  • ESPN 2 – 13 a 19 de maio
  • Discovery Home & Health – 14 a 22 maio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado