Canal Bis - Destaques de 04 a 10 de maio

Quinta, dia 05 de maio


 

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - 5 ANOS SEM ALMIR GUINETO

 

 

Samba Pra Sempre: Almir Guineto

Quinta, dia 05, às 20h

No dia em que completamos cinco anos sem Almir Guineto, o Bis apresenta uma homenagem ao grande sambista brasileiro. Neste episódio de Samba Pra Sempre, Dudu Nobre recebe o Rei do Pagode para uma roda de samba. O homenageado toca sucessos como "Conselho", "Insensato Destino" e "Mel na Boca".

 

 

 

Domingo, dia 8 de maio

 

 

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - DIA DAS MÃES

 

Na tarde do Dia das Mães, a trilha sonora do Canal Bis traz uma seleção de shows com grandes mães da música. A partir das 13h, do almoço até o fim de tarde, o Bis embala os momentos com grandes cantoras que fazem história.

 

 

A MusiCares Tribute to Carole King

Mãe de quatro filhos, Carole King é uma das grandes artistas de todos os tempos. A cantora e compositora recebeu uma homenagem do MusiCares, com diversos artistas interpretando seus principais sucessos, como "You've Got a Friend", "I Feel The Earth Move", "Beautiful", "(You Make Me Feel Like) A Natural Woman" e muito mais. Dentre os cantores selecionados, estão James Taylor, Alicia Keys, Lady Gaga, Steven Tyler, Miguel, Jason Mraz, P!nk, Train, Gloria Estefan, e will.i.am, dentre outros.

 

Multishow Ao Vivo: Rita Lee

Mãe de três filhos, Rita Lee é a rockeira que ajudou a escrever a história do Brasil através de sua música. Em mais de cinquenta anos de carreira, Rita Lee é um dos maiores nomes do rock nacional de todos os tempos. Neste show eletrizante no Rio de Janeiro, a cantora embalou o público com hits como "Mutante", "Doce Vampiro", "Lança Perfume", "Ovelha Negra" e muito mais.

 

Alicia Keys Live in LA

Mãe de dois filhos, Alicia Keys é uma das fundadoras da Organização Keep a Child Alive, na qual ajuda crianças que nascem com o vírus do HIV na África e Índia, dando assistência familiar a essas mães e filhos. A cantora encerra essa tarde especial com seu mais recente show em Los Angeles, onde canta grandes sucessos como "No One", "Fallin'", "If I Ain't Got You" e muito mais, em versão intimista, no palco do United Artists Theatre.

 

 

 

Segunda, dia 9 de maio

 

 

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - LUDMILA 10 ANOS

 

Ludmilla: Rainha da Favela 

Toda segunda, a partir de 09/05, às 23h

 

Dona de hits como "Cheguei", "Verdinha" e "Rainha da Favela", Ludmilla chega aos 10 anos de estrada, com sucessos que transitam entre o funk carioca, o pop e o pagode. Para celebrar a carreira da artista, o Bis apresenta a série biográfica sobre a cantora e empresária, desde o começo de sua jornada até o início da carreira internacional. Em seis episódios, apresentamos a intimidade desta artista, mulher preta, empresária, funkeira, festeira, família e Rainha da Favela.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado