MUBI estreia com exclusividade, nesta sexta, GREAT FREEDOM


 

Selecionado pela Áustria para concorrer ao Oscar® de Filme Internacional, o drama LGBTQ dirigido por Sebastian Meise venceu o Prêmio do Júri, na mostra Un Certain Regard, em Cannes 2021

"Um casamento requintado de narrativa pessoal, política e sensual" – Variety

"Os amantes do cinema verdadeiro e humanista devem ficar atentos... Este é realmente autêntico"– The Film Stage

"Brilha com uma beleza desolada" - The Hollywood Reporter




COM EXCLUSIVIDADE NA MUBI 
A PARTIR DE 6 DE MAIO


3 de maio de 2022 – 
Distribuidora global e serviço de streaming com curadoria, a MUBI anuncia a exibição de GREAT FREEDOM, drama LGBTQ dirigido pelo austríaco Sebastian Meise, com exclusividade em sua plataforma, a partir de 6 de maio, sexta-feira.

Apresentando o astro em ascensão Franz Rogowski (LuziferEm Trânsito), o vencedor do Urso de Prata na Berlinale Georg Friedrich (Noites BrilhantesWild), Anton Von Lucke (FrantzBad Banks) e Thomas Prenn (Why Not YouBiohackers), GREAT FREEDOM teve sua estreia mundial no Festival de Cannes de 2021, em que venceu o Prêmio do Júri na mostra Un Certain Regard. Um retrato marcante do amor diante da injustiça, o longa também foi selecionado como o representante da Áustria na corrida pelo Melhor Filme Internacional no Oscar® de 2022. No Brasil, foi um dos destaques da 45ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

Na Alemanha do pós-guerra, a libertação pelos Aliados não significa liberdade para todos. Hans foi considerado culpado por sua homossexualidade, avaliada como motivo de prisão, de acordo com o parágrafo 175. Ao longo de décadas, ele é espionado e repetidamente preso como consequência.

À medida que Hans volta à prisão várias vezes, ele desenvolve um vínculo improvável com seu companheiro de cela Viktor, um assassino condenado. O que começa como repulsa floresce com o tempo para algo muito mais terno.


GREAT FREEDOM

A partir de 6 de maio
Um lançamento MUBI

mubi.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado